ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Menina conta que era estuprada por medo de irmã caçula sofrer abuso

Padrasto estuprador foi preso preventivamente e vai responder por abusos em regime fechado

Ana Oshiro e Bruna Marques | 04/05/2021 08:57
Caso de abuso foi registrado na Deam, no último sábado (Foto: Kisie Ainoã)
Caso de abuso foi registrado na Deam, no último sábado (Foto: Kisie Ainoã)

A adolescente, de 14 anos, que denunciou sofrer abusos do padrasto, de 29, contou à polícia que criou coragem de fazer a denúncia por medo da irmã mais nova também ser vítima do homem. Ele foi preso em flagrante e em seguida foi preso preventivamente.

O caso veio à tona no último sábado (1º), quando o padrasto obrigou a menina a mostrar os seios para que ele tirasse uma foto. De acordo com a adolescente, ele rasgou a blusa que ela estava usando e aí sim fez a foto. Após a situação, ela decidiu contar tudo que estava vivendo para a mãe, e disse que o padrasto abusava dela há oito anos.

Em depoimento, o homem confessou os abusos, mas disse que passava a mão no corpo da enteada por brincadeira, e negou que tenha tido relações sexuais com a adolescente. Os abusos aconteciam sempre na ausência da mãe da menina e foram ficando mais frequentes e perturbadores com o passar dos anos.

Segundo a delegada Fernanda Piovano, plantonista que atendeu a adolescente na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o padrasto dizia frases libidinosas para a adolescente, uma delas, conforme depoimento da vítima era: “Tô comendo a sua mãe e como você também”.

Em buscas no sistema do Judiciário, a equipe da Deam encontrou contra o padrasto mandado de prisão em aberto em virtude de condenação por estupro. Ele também já havia sido denunciado por estupro antes.

O caso segue em investigação pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) por se tratar de crime contra pessoa com menos de 18 anos.

Nos siga no Google Notícias