A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/02/2014 10:43

Menina de 13 anos diz à Polícia que foi estuprada por 4 homens durante festa

Viviane Oliveira

Uma menina de 13 anos registrou boletim de ocorrência nesta manhã dizendo que foi estuprada por quatro homens na madrugada deste domingo (2), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

À Polícia, a garota contou que por volta das 17h estava junto com uma amiga, também de 13 anos, quando um amigo as chamou para ir à festa em uma chácara na região. Elas aceitaram o convite e durante à noite a vítima admitiu que bebeu vodka, cerveja, champanhe, vinho, consumiu cocaína e chegou a ficar desacordada. Ela disse que é usuária de droga há 1 ano. 

Em determinado momento, a menina diz que chamou a amiga para ir embora, mas o amigo disse que não e a levou para um banheiro de um dos cômodos da casa. Lá, ela conta ter sido violentada por dois homens desconhecidos e, inclusive, pelo amigo. Depois, as duas amigas conseguiram sair da chácara, mas contam que foram perseguidas por quatro homens, que as levaram para outra casa no bairro.

Lá, mais uma vez a menina foi estuprada. Ela contou que era virgem, pois mantinha relação apenas com mulher. As duas conseguiram escapar de novo, pularam o muro e foram embora. No caminho encontraram um telefone público e ligaram para a Polícia Militar.

A vítima foi levada para a casa pelos militares e em seguida a adolescente foi junto com a mãe para a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Depois, foi encaminhada para o Imol (Instituto Médico Ontológico Legal), onde será submetida a exame de corpo de delito. A menina disse que não lembra se a amiga foi violentada também.

Os policiais chegaram a ir até a casa apontada pela garota como local onde ocorreu o estupro, mas não encontraram ninguém. 



ir a uma festinha de pessoas do bem com apenas 13 aninhos e desacompanhada dos responsaveis isso deve ser palhaçada. essas garotas sabiam onde estavam e mais sabiam quem era as pessoas,eles devem ser responsabilizadas pelos atos que aconteceu com elas mesmo e os infratores responsabilizados pelos atos que cometeu,agora fala serio cade o pai e cade a mae dessas garotas,pai e mae o que tem que acontecer pra vc cuidar do seu filho....
 
ademilso barbosa em 04/02/2014 09:32:07
Só respondendo uma pessoa aí, eu nunca disse que os estupradores eram inocente ou algo assim, eles tem que apodrecer na cadeia, mas a menina também é culpada, e muito.
 
Bruno Fernando Morais em 04/02/2014 09:28:16
Parabéns pra vocês "Gilsons" que definem uma mulher pelo fato de ela sair, beber, usar drogas e transar. O que está perdida é essa cultura mental construída sobre moralismo cristão e cheio de hipocrisia que eu vejo nesses comentários.
 
Lais Miranda em 03/02/2014 20:29:08
nem tudo eo o q parece toda historia tem 2 versao se liguem no q vcs escutam pelos outros blz
 
aldinei franco em 03/02/2014 19:27:01
Como existem estupradores e pedófilos em CG hein? Tantos homens justificando o estupro aqui nos comentários que chego a pensar que se tivessem a chance de encontrarem uma menina vulnerável não pensariam duas vezes para estuprá-la. Tenho nojo de vcs, nojo e vcs deveriam ter vergonha..
 
Alinny Rehbein em 03/02/2014 18:15:13
Lamentável a situação,mas os grandes culpados,infelizmente são os pais!Família desestruturada dá nisso!Essas meninas tiveram muita liberdade,e o erro está aí:Não devemos dar muita liberdade aos filhos ainda mais com um mundo maluco como está o nosso!13 anos?O que estava fazendo na rua numa hora dessa?E os pais?Não perceberam que já estava tarde pra 2 crianças estarem na rua?Os pais ism tem que responder por essa falta,a culpa não é das meninas e sim dos pais!
 
Cleuza de oliveira em 03/02/2014 14:07:52
Não faz diferença aonde estavam os pais, nem elas terem bebido, nem NADA. Porque NA-DA justifica o que os "homens" fizeram.
Uma pessoa beber\se drogar não é excludente de culpa gente, que coisa mais absurda! Então se fosse um MENINO de 13 anos, que bebeu, se drogou e foi estuprado, foi porque ele mereceu? Se liguem! Pessoas jovens fazem besteira, e a culpa não é dos pais, nem de ninguém, a culpa é do machismo que vê meninas vulneráveis e sabe que depois vai ficar tudo numa boa, afinal de contas "elas estavam bebadas".
Não sei o que é pior, a história em sí, ou os comentários Oo vcs são loucos.
 
Camilla Schultz em 03/02/2014 14:04:44
É vamos lá ! usuária de drogas ,festa a noite rolando drogas,amiga que deve ser o seu "caso" ,onde ninguém da família tem conhecimento . Tá tudo certinho "SE ELA ESTIVESSE COM A FAMÍLIA NUMA IGREJA ESTARIA ERRADA" Só por misericórdia de DEUS mesmo.
Eu escutei uma senhora de idade falando "Filho que mãe cria na igreja não visita na cadeia ! "
 
jose roni em 03/02/2014 12:13:14
DEUS NOS ACUDA;ESTAMOS VIVENDO EM UM TEMPO;QUE NAO SE PODE;PASSAR POR UMA PASSARELA QUE ELA DESABA NA NOSSA CABEÇA;COMPRAR UM CARRO MAIS OU MENOS;BANDIDO ATIRA E DIZEM;QUEM MANDOU ANDAR DE CARRO NOVO;USAR JOIA E QUERER;SER ROUBADO;MENINA ESCUTAR FUNK E USAR SHORTINHO E SER VIOLENTADA;CHEGAR EM CASA DE MADRUGADA E SER ABORDADO POR LADROES NA PORTA DE CASA;EDIFICIO ETC;TER SITIO E SER INVADIDO ´POR SEM TERRA;ALGUEM ME DIGA;O QUE FAZER....O CIDADAO;PESSOAS COMUNS SOFREM VIOLENCIAS E SAO CULPADOS DEPOIS.....
 
rejani rilke em 03/02/2014 11:00:25
Outros comentários ironizando o fato das meninas terem admitido tomado bebida alcoólica e usarem droga! Pelo menos tiveram coragem (ou inocência), de assumir. Agora só faltam os camaradas que praticaram a violência também assumir o que fizeram.
Acho difícil, pois, esse tipo de macho vê a coragem desaparecer de suas vidas quando a casa cai.
 
Valter Castilho em 03/02/2014 10:20:02
Pessoal!!! Todos são culpados nessa história.
- As "meninas", pois elas sabem q menores não podem beber e nem consumir drogas, e isso está sendo estampado aí para todos verem. Como disse um colega abaixo, festa regrada a bebidas e drogas no final só termina em violência seja ela de qual forma for, pois esta todo mundo muito doido.
- Os "estupradores", pq estupro é crime, contra crianças ou adultos não importa. Devido a confissão da menina vamos esperar a policia apurar os fatos, prender os acusados p/ depois julgarmos quem foi responsável, culpados todos são.
Pelas minhas contas foram 7 estupradores.
Independente dos culpados os caras merecem punição pq sexo com bêbados é sem consentimento e consequentemente estupro de vulnerável.
 
Evaldo Oliveira em 03/02/2014 10:15:18
Quanta gente babaca, independente se a menina estava em casa ou numa festa, sã ou bebada, drogada ou não; ela NÃO MERECE SER ESTUPRADA, MUITO MENOS É DEVER DE UM "HOMEM" ESTUPRAR MULHERES/JOVENS/CRIANÇAS NESSAS CONDIÇÕES!!!!
PRESTEM ATENÇÃO NO QUE ESTÃO FALANDO!!
Que nojo dessa sociedade que vivemos!!!
Nojo do povo campograndense, que é conivente com estupro e ainda acha que são merecidos!
Vocês estão no mesmo patamar do estupradores, e digo mais, aposto que os "homens" que disseram que de certa forma "mereciam" ser estupradas, aposto que fariam o mesmo (estuprariam) ao ver uma mulher/jovem/criança nas mesmas condições, afinal pensam da mesma forma que o estuprador pensou, como uma oportunidade!
Tão nojentos quanto!!
 
Rhaisa F. Molen em 03/02/2014 09:57:03
hummmmmm amigo que convidou então elas devem saber o nome e onde mora pois se tão amigos e irem juntos em uma festinha, se elas estivessem em casa fazendo algum serviço domestico ajudando os pais não teria acontecido nada do gênero mas como hj se vc manda um filho lavar um prato já e trabalho escravo infantil eles vao pintar o bordar nas ruas ai o que acontece? elas tiveram foram sorte de saírem vivas isso sim se realmente houve o estrupo ne ?
 
marcelo henrique em 03/02/2014 09:34:30
Nossos valores estão invertidos. Crimes ocorrem a todo momento e em todo lugar. Pessoas sem caráter estão espalhadas por aí. O que podemos fazer é tentar nos prevenir, evitando estar em locais impróprios e em horários impróprios, principalmente sozinhos. Já estamos trancafiados dentro de casa com tanto sistema de proteção (alarme, cerca elétrica e etc.). Sair na rua e principalmente nesse tipo de ambiente é no mínimo ariscado. Mas, haverá quem diga que não tem outra "diversão", pois bem, então a sorte está lançada!!! Agora é ir até a tão famigerada "polícia" e ver no que dá, pois as cadeias estão superlotadas, juntamente com os presídios. NÓS TEMOS QUE TENTAR EVITAR QUE O MAL NOS ACONTEÇA. Acordem, estamos a beira de um abismo.
 
Elimara dos Santos em 03/02/2014 09:27:15
Ainda é muito menina, ela não é culpada, claro que não!!, agora...uma menina nessa idade, jamais poderia estar numa festa como essa...já deixei minha filha (adolescente) "bicuda" em ksa por não deixar ir a certos lugares ou então dormir na ksa de alguém. Reconheço q não é fácil, mas quem tem q responder por eles, somos nós os responsáveis...
 
Lucia Sales em 03/02/2014 09:04:54
Carol Caco, a culpa é da menina sim, primeiro. Ela tem 13 anos já bebe, já fuma e já saí cheirando cocaína, segundo esse horário já é de criança está dormindo, ela se estragou. Lógico, até um burro sabe que depois de td isso, os rapazes iam pegar elas mesmo. Mas ela não usou o cérebro, ela deve ser essas meninas que adora um Funk, um short curto e muitos homens pra elas chamarem atenção.
 
Bruno Fernando Morais em 03/02/2014 08:53:47
Nada justifica a ação desses monstros. Violentam uma criança e nós como sociedade achamos normal simplesmente porque essa criança é fruto de uma família desajustada que por sua vez é fruto de uma sociedade desajustada e egoísta que se contenta em apontar os erros e culpados mas continua conivente com modismos, idéias e acontecimentos que elevam a pessoa humana e os valores da família e da sociedade à condição de "coisa qualquer".
Ou acordamos para nossas responsabilidades como pais e cidadãos ou continuaremos a ver fatos como esse, ou ainda pior, podemos nos tornar as vítimas, pois monstros como esses que violentaram essa menina podem também pegar nossas filhas, sobrinhas, netas, etc na esquina de nossas casa voltando da igreja
 
Sandra Carneiro em 03/02/2014 08:40:12
Tem que entrar é contra a mãe e o pai da menina, isso sim, o povo tem filho só pra jogar no mundo, não funciona desta forma, tem que ter responsabilidade, cana na familia.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 03/02/2014 08:35:55
O PROBLEMA É QUE NOSSOS JOVENS, ESTÃO PASSANDO POR UM PROCESSO DE EMBURRECIMENTO, NÃO EXISTE MAIS VALORES, LEITURA, DEUS, FAMÍLIA , A NOSSA CULTURA FOI ESQUECIDA... E AÍ, COMO É QUE FICA?
 
joão ferreira andrade em 03/02/2014 08:18:05
Mas que absurdo, 13 anos?? Na minha época quem tinha essa idade ainda estava brincando de boneca, não indo a festinhas e bebendo vodka... Cadê os responsáveis por essas CRIANÇAS uma hora dessas???
 
Danielle Oliveira em 03/02/2014 08:15:08
Dá um tempo Alessandra Carmo.... irmã, filha????? Só se a sua vive solta como essa aí. Isso aí é um outro caso, ela não estava vindo da escola, igreja , cinema...... me poupe
 
elio santo em 03/02/2014 08:09:51
Que história bizarra!
 
Guaraci Mendes em 03/02/2014 07:38:58
Quanto cadÊ né?????
é o estilo de vida que adotamos, elas só querem ter uma vida de "BBB" que tanto idolatramos.
 
Antonio Lucas em 03/02/2014 07:20:56
ta muito mal contada esta "história". ai tem.
 
Marcia Alice em 03/02/2014 07:17:04
13 Anos, drogada, sai sem avisar os pais e ainda com gente desconhecida. Isso é Brasil! Isso é o que a Globo faz com a nossa juventude, ainda bem que não sou assim, graças a Deus!
 
Bruno Fernando Morais em 03/02/2014 07:06:47
A familia e' a base da formacao boa ou ruim dos filhos. Infelizmente ha' muitas criancas vivendo soltas pela rua na mira dos perigos. Responsabilidade ja'! Amanha podera' ser tarde!
 
Jose' Ramos em 03/02/2014 01:25:09
Drogas, relacionamento gay, festas, essa criança tem mais de 21 anos,...
 
Carlos Magno em 02/02/2014 23:04:02
A guria bebeu vodka, cerveja, champanhe, vinho, consumiu cocaína, é homossexual. É usuária de drogas há um ano. Tudo isso com 13 anos????????
Eu, nessa idade, não andava nem de ônibus sozinho!!!!
 
Anderson Nascimento em 02/02/2014 22:36:27
Nada justifica esses absurdos...não interessa a idade, onde estão seus pais..esses marginais não podem pegar as meninas, mulheres que sejam e vão um absurdo desses.... cadeia nesses
 
maria Almeida em 02/02/2014 22:25:39
como que uma " criança" sai para uma festinha com um "amigo", e ainda pra beber, boa coisa nao ia acontecer , quem procura, acha!! e cade os pais dela?? é cada coisa que acontece....
 
Mayara Xavier em 02/02/2014 21:40:24
Anderson Pereira,nao concordo com seu comenterio,o que aconteceu com esta meninas nao pode ficar impune.
 
vera machado em 02/02/2014 21:21:02
hoje os pais nao tem controle para os filhos perderam as rédias e acaba nisso.abrem os olhos meninas. ja dizia meus pais quem se mistura com porcos farelo come.
 
norma paes em 02/02/2014 20:30:37
Isso é lamentável,porém eu ainda acho que todos são culpados por este ato,os pais por não proibir,pois é a única coisa que pode ser feito proibir,se a criança desobedece os pais não pode corrigir como era antigamente, com umas boas "sinta das",pois o conselho tutelar pode até levar o pai ou a mãe presos,e ainda retirar a guarda da criança,porém nessa hora eles não estava lá pra proibir isso,aliais nessa hora vizinho nenhum denuncia, isso é o nosso Brasil pessoal,e na minha opinião isso tende a piorar ainda mais,INDIGNADO COM AS NOSSAS LEIS,ELAS NÃO ESTA SERVINDO PRA NADA...
 
Sidney amaral fernandes em 02/02/2014 20:19:51
Tadinha delas tão inocentes. foram chamadas pelo um amigo pra ir numa chacara num festinha, elas admitiram q tomaram cerveja , vodka e ate cheiraram cocaina., . e depois foram abusadas? rsss oq elas queriam no final da festa que os amigos levassem ela na igreja.?festa cachaça , drogas a intenção da festa e sexo no final com certeza. mas menininha eram virgens, e so tinah relaçao com meninas. rrss inocentinha né??
 
carla ruiz em 02/02/2014 19:30:52
Só faltam dizer que ela pediu pra ser estuprada!!
Não interessa ela é usuaria de drogas , embebedaram e deram drogas para uma criança de 13 anos...estupraram violentaram deixaram em carcere privado uma vez que fugiu não uma mas duas vezes!
E esses HOMENS, onde fica a responsabilidade...se tiveram coragem de abusar de uma usuaria de drogas o que faria se fosse vcs tivessem um dles como seu vizinho!
Enquanto as autoridades não tratar a dependência quimica como um problema de saúde...vamos ter muitas reportagens assim ...infelizmente!
E ao pai e mãe cabe sim justificativas por deixar uma criança se viciar e deixar solta numa hora dessa!!
 
sandra lima em 02/02/2014 19:11:52
Vida Louca hein.. E depois quer ligar para a Polícia?...
Kd os pais ou responsáveis dessas crianças??...
 
Carlos Netto em 02/02/2014 18:57:49
Me desculpem essas meninas estao muito soltas, cade os pais ? nao acredito que dessa idade ja andam soltas eu nao me conformo com os pais dessas gurias,esperarmo que dessa vida que levam, procurou achou ,culpa delas infelizmente
 
deborah freitas em 02/02/2014 18:57:36
NO FIM A CULPA É SEMPRE DA POLÍCIA,QUE SE COMEÇA A REVISTAR GRUPOS DE ADOLESCENTES É TIRAR A PRIVACIDADE DELES NO DIREITO DO ESTATUTO DA INFÂNCIA, SENHORES PAIS COM ESSA ONDA DE NARGUILÉ,MACONHA PODE ROLEZINHO EM SHOPPING PARA FURTAR, NÃO CULPE A POLÍCIA E SIM A LIBERDADE DEMASIADA, NÃO APOIO ESSES VAGABUNDOS QUE DEVEM SER PRESOS,MAIS VCS PAIS QUE QUISERAM TER FILHOS ASSUMAM SEUS PAPÉIS, OU SERÃO TAMBÉM CÚMPLICES DESSAS BARBARIDADES.ELAS NÃO ESTAVAM EM LUGAR PRÓPRIO PARA IDADE, E AGORA FICA O RESULTADO NEGATIVO DA FESTA QUE FORAM.
 
LUIZ CARLOS SANTOS MESSIAS em 02/02/2014 18:09:45
Estupro ? Para o que que 2 meninas de 13 estava fazendo numa festa bebendo e usando drogas ? sinceramente pode ter ocorrido sim essa relaçao sexual mais nao foi estupro pq elas tinha consciência que indo num lugar cheio de homem pra beber e usar drogas aconteceria alguma coisa fico revoltada quando fala estupro só pq é de menor me desculpa mas tem muitas de menores ai que fazem coisas que de maiores nunca sonharam em fazer nao estou dizendo que os caras estao certos pq nao estao mas elas estao mais erradas pq se tivesse ficado em casa como seria o mais correto pela idade nada disso teria acontecido elas procuraram por isso e nao da pra culpar os pais dessas garotas pq as vezes os pais ate tentam segurar mais nao conseguem se bater é crime e conversando nao adianta.
MINHA OPINIÃO
 
Dayanne Ferreira em 02/02/2014 17:34:41
Bebeu, cheirou, sozinha na rua até de madrugada, tinha relação com mulher mas "era virgem". Qual é, conta outra, já estava na vida faz tempo! Alessandra Carmo, indefesa? Menos né! Já tinha perfeita ideia do que rolava por lá!
 
João Dias em 02/02/2014 17:31:00
Concordo com a maioria e discordo da Alessandra Carmo! Criança elas não são, usam drogas, saem e voltam no outro dia, sem frequência na escola e sem educação familiar! Tem que punir os acusados sim, mas pena dobrada para os pais das mesmas por deixarem suas crias(filhos tem família!) por conta da sociedade! Fez filho é responsável pelo mesmo até os 18 anos! Culpa dos amigos? Não, os pais devem ensinar quais amigos escolherem, lugares a frequentar, horários de ir e vir, como agir decentemente, etc...! Alessandra te garanto que na minha casa ninguém usa drogas e sabemos com quem andar ou onde ir e quando ir!
 
Alexandre de Souza em 02/02/2014 16:51:51
gente o q uma garota de treze anos esta fazendo numa festa desse tipo, sera q ela achou que o amigo era santo, um amigo desse nao precisa de inimigo,,,, e os pais desses garotas aonde eles andam
 
shirlley dos santos em 02/02/2014 16:20:27
Sem delongas...é como o velho ditado: Quem procura sempre acha, se não um prego, uma tacha.
 
Jean Benjamim em 02/02/2014 16:20:11
Lamentavel, 13 anos em festinha, consumindo bebida alcoolica, cigarro, droga. O que será que essa menina esperava encontrar... Sem comentarios..
 
gualter eugenio em 02/02/2014 16:10:40
Será que o próximo ponto está perto? Não, porque eu quero descer.
Estupro, 13 anos, cachaça, cocaína e outras coisas mais.
Pai eterno da Glória.
 
Mirian Costa em 02/02/2014 15:52:11
Em situação nenhuma uma mulher "devia esperar ser estuprada", sabe porque, Anderson Pereira? Porque estupro NÃO é certo, NÃO é justificável em situação nenhuma. Nenhum homem (ou mulher) tem direito de estuprar outra pessoa, por mais que essa pessoa não seja a madre teresa, por mais que essa pessoa seja ruim, feia, chata, se vista assim ou assado, tenha o ofendido, seja fraca, vulnerável, esteja desmaiada, esteja escuro, NUNCA PODE estuprar. Que ela seja o CAPETA, ele NÃO tem direito a estupra-la, porque é BEM SIMPLES assim: estuprar não pode.
Ou você REALMENTE acha que, em alguns casos, é normal estuprar?
 
André Vilela em 02/02/2014 15:49:52
Não importa o horário, nem o que ela estava fazendo.
Ela foi estuprada. Esse é o único crime aqui.
Parem de dar razão aos criminosos. Parem de ser cúmplices.
 
Edson Pereira em 02/02/2014 15:45:35
Criminalizar a vítima é o cúmulo do absurdo né, Anderson Pereira, ezilda Vareiro...
São meninas, são mulheres.
Deveriam ser livres pra aceitar convites de festas, deveriam ter o CONTROLE E AUTORIDADE sobre o próprio corpo! Só que qualquer homem pode invadir esse corpo, sem permissão, e sob violência. E nos poucos casos que a vítima abre a boca sobre isso aparecem machistas de todo canto vomitando chorume e passando como os que têm razão.
"Os homens é que estavam certos certos né... mulheres de 13 anos sozinhas (leia-se desacompanhas do macho que as possui) tem que ser violentadas, é obrigação machista fazer que o machismo continue explorando"
 
Débora Santos em 02/02/2014 15:39:29
13 anos, usuária de drogas, amiguinha do mesmo naipe e já praticou sexo com outras meninas. Acham que é o pai ou a mãe que iriam salva-la. Por favor, né. O que mais poderia se esperar.
 
levindo emarzith em 02/02/2014 15:29:51
CADE O CONSELHO TUTELAR QUE EM VEZ DE FAZER VISITAS A FAMILIAS, DE CRIANÇAS DESSA PERIFERIA FICAM FAZENDO RELATÓRIOS CONTRA QUEM NÃO CONCORDA COM A FORMA INCOMPETENTE QUE ESSE POVO TRABALHA. PROVAVELMENTE ESSA MENOR IR A UMA FESTA DESSA DE ARROMBA É UM MEIO SOCIAL NO ENTENDIMENTO DESSE POVO DO CONSELHO TUTELAR. QUE NÃO CHECA FREQUÊNCIA NAS ESCOLAS DE CRIANÇAS EM ÁREA DA CIDADE MAIS CRITICA.
 
MARCELO MATOS em 02/02/2014 15:28:49
Com apenas 13 anos tomando vodka, cheirando cocaína à 1 ano ...
Era virgem, porque só mantinha relação apenas com mulher ...
Aí aparece o grupo dos gays e lésbicas dizendo que não tem nada de errado.
Acho que a raiz está por aí.
Imaginem o que se passa na cabeça desta menina.
Mas na verdade, somos todos culpados, deixando estes grupos levantarem suas bandeiras. Devíamos abaixar o pau nestes grupos de desorientados.

 
Elviria dos Santos Almeida em 02/02/2014 15:21:09
absurdo ne,de x de estar preocupada em estudar e sair do submundo afundam ainda mais,deu mole,e outra nem tenho pena vai ver o que faz com seus país,sempre rebeldes e achando que sao donas do mundo e do saber,cada um e refem de suas escolhas.
 
marinez claudete v faria em 02/02/2014 15:20:56
Concordo com o Anderson Pereira no comentário... e ainda mais 13 anos faz o que quer, usa drogas ,bebe e tem relações sexuais com mulheres...... as atitudes já dizem tudo....
 
Izabel Gouveia em 02/02/2014 14:56:58
Hipocrisia é gente ficar aqui perguntando onde estao pai e mae dessas meninas, mas nao devem saber dos próprios filhos, e outra em momento algum na reportagem foi dito que a mae nao sabia onde estavam as meninas, esse tal "amigo" poderia ser muito bem alguém conhecido da familia e por isso as meninas confiaram em ir. Agora a culpa delas é estar em uma festa e por isso MERECEM ser estupradas? por que claro, a culpa é sempre da vitima né? bando de hipócritas aqui. hipocrisia e machismo na verdade. A CULPA NUNCA É DA VITIMA. ela poderia estar andando PELADA na rua que ela nao estaria pedindo um estupro, por que o corpo é dela e todos deveriam respeitar isso.
 
Bruna Garcia em 02/02/2014 14:25:54
Por favor, mentecaptos, repitam comigo: A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA.
De novo: A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA.
Mais uma vez: A CULPA NUNCA É DA VÍTIMA.
Continuem repetindo isso antes de começarem a julgar os outros, ok? A culpa de um estupro é, única e exclusivamente, DO MALDITO ESTUPRADOR!!
A menina precisa de apoio familiar, psicológico e que esses marginai sejam presos e não que vocês VOMITEM MISÓGINA NA INTERNET
 
Caio Borrillo em 02/02/2014 14:19:11
Dona Sandra Rios... respeito e em muito os seus comentários... mas nessa altura do campeonato, as figuras do pai e da mãe.. pouco valem. Senão vejamos.. uma "mulhr" - sim pra mim já é mulher.... com 13 anos.. que vai á uma "festinha" e lká.. consome conforme a matéria... vodka, cerveja, champanhe, vinho, consumiu cocaína.. ah.. com todo o rspeito, faça-me o favor. Isso a bem da verdade não tem mais jeito. Não sejamos hipócritas assim. É caso perdido! Tenho dito!.
 
Gilson Giordano em 02/02/2014 14:04:35
"Ela só fica com mulheres"- então pq foi para uma festa de homens?
"um amigo chamou, e ele mesmo estuprou" - Cadê ele que não está preso?
SE ELE É AMIGO, ELA SABE AONDE ELE MORA! SE LIGA!!!!!!!
DEU E SE ARREPENDEU!
 
Anna Pereira em 02/02/2014 13:50:01
Mas não se esqueçam que também já foram crianças e quantas coisas que seus pais os proibiram de fazer e mesmo assim vocês foram e fizeram? É cada vez mais difícil educar um filho e o fazer seguir a direção certa com tanta coisa errada no mundo.
Me da nojo ver pessoas abrir a boca para falar esse tipo de coisa “Tadinha ela tava na igreja rezando , ow dó , 13 anos de idade e indo em festinhas , o que esperar né!”
É engraçado como muitos apontam o dedo para os pais e esquecem quem de fato é o monstro na história e quem são as vitimas, sim as meninas tem 13 anos e são viciadas em drogas, retrato do nosso país hoje em dia onde varias crianças entram no mundo das drogas cada vez mais cedo.Mas isso não muda o fato que foram violentadas de uma maneira brutal.
Dois fatos que ninguém obser
 
Sandro Ferreira em 02/02/2014 13:48:18
Sou uma mulher de 21 anos, e conheço muito bem essa história de estupro por amigos, ou desconhecidos, ou o fato de ter saído com amigas para festas, estupro é o seguinte: Fui estuprada, tinha 5 anos de idade.
Nessa idade o que mais se quer é ir em festas, fazer loucuras e dar. Isso mesmo DAR!
mas no final da festa lembramos que temos que dar uma satisfação para os pais, eu sei pq eu fui uma adolescente incrivelmente rebelde.
E pensando nas consequências ( e no caso dela seria porque ela encheu a cara e se drogou, então adormeceu, e perdeu a hora de voltar)
Pensando nisso, bolaram uma desculpa bem, mas bemmmmm idiota arriscando até condenar pessoas inocentes ( ou não). Não estou afirmando que não houve a relação, mas se drogar, se embebedar, e ser estuprada? Isso não
 
Anna Pereira em 02/02/2014 13:48:02
Triste ver tanto comentário culpando as meninas. Se a vítima foi estuprada, a culpa é de quem? Do estuprador. Culpar a vítima porque bebeu, porque foi à festa, etc, é permanecer dentro da cultura do estupro onde o agressor fez tal ato porque teve "brechas".
 
Carol Caco em 02/02/2014 13:37:20
São péssimos os comentários que parecem culpar as meninas de 13 anos pelo abuso que sofreram. Pra quem acha que se ela estivesse "na igreja rezando" não aconteceria estupros, apenas pesquisem no google por "estupro" e "igreja" e vejam que estupros e abuso de menores acontece em todo lugar. A culpa é dos estupradores canalhas, que chamaram meninas de 13 anos para a festinha, deram-lhe bebida, drogas e as estupraram. Eles são os adultos e responsáveis. Eles é que devem ser julgados, jamais as meninas de 13 anos que foram abandonadas na vida de tal forma que se entregaram a drogas, e mesmo se não tivessem sido, nenhuma menina está totalmente a salvo num mundo em que é visto como "normal" homens estuprarem crianças.
 
Joana Alves em 02/02/2014 13:26:24
Não percamos o foco: violência. Uma garota (ou as duas) foi estuprada e isso não deve ser banalizado, muito menos tendo como base a culpabilização da vítima. Vamos evoluir, gente!
 
Jaqueline de Andrade Torres em 02/02/2014 13:25:14
É pra acabar, todos julgando a menina de 13 anos, como culpada por ser estrupada, onde nós estamos??? E os caras, ninguém se lembra deles? Eles tem o direito de cometer essa barbárie??? Que país é esse, bando de machistas!!! Só por Deus e um copo d'água pra ler esses depoimentos, queria ver se fosse sua filha, irmã, sobrinha, ia apoiar e ajudar a menina (como fez a mãe, que tb estão julgando) ou iriam atrás dos homens??
 
Alessandra Carmo em 02/02/2014 13:20:21
Desculpem-me os defensores da moral e dos bons costumes FEMININOS, mas nenhum de vocês podem garantir a segurança de ninguém com essas falácias; sim, como já vi comentários ironizando o fato delas terem sido violentadas pelo fato de estarem em uma "festa" com "amigos"(?!) e não na igreja! Quando na realidade muitas mulheres são estupradas voltando para casa de escolas, trabalho e inclusive IGREJA!! Ou dentro da própria IGREJA! Dentro de suas casas é mais comum do que se imagina! Sobre a igreja quem dera o poder de Deus operar sobre a parte anatômica masculina e tornar os praticantes desses atos imediatamente CASTRADOS e sua geração estéril. Sobre os pais das vítimas: poderia ser dado o poder de cortar o mal pela raiz da mesma parte anatômica que escrevi antes que todos devem sabre qual é.
 
Valter Castilho em 02/02/2014 13:13:37
Parem de culpar a vítima, apenas P A R E M.
Elas terem usado drogas ou estarem desacompanhadas não dá o direito de alguém fazer isso!
 
Barbara de Almeida em 02/02/2014 13:11:34
A tragédia social em 4 atos: 13 anos indo em festa na chácara sozinha, usa droga, bebe, viciada há 1 ano. Síntese da tragédia.
 
Renan Balyero em 02/02/2014 13:11:29
Então, a reportagem fala que a menor assumiu ter consumido bebidas e até droga. É certo? Não, nisso todos concordam. Porém algumas pessoas tem um sentido apuradíssimo em indignar-se apenas com os pais delas, e o fato de terem 13 anos e irem a uma festa. Não sei a realidade das vítimas então não emitiria um juizo de valor tão severo; haja vista o modelo de educação que o mundo assiste: liberdade total em todas os setores da sociedade. Mas vamos estender as perguntas aos "homens" envolvidos no caso: Que idade tinham? Não sabe que é proibido envolver-se com menores? Estupro por si já é crime praticado contra qualquer um! Tb não sabiam disso? Oferecer bebida alcoólica a menores? Por ser macho vc não tem responsabilidade sobre seus atos?
 
Valter Castilho em 02/02/2014 12:46:11
Típico de nossa sociedade.... Ouuu... e não coloque culpe em policia, em Dilma não...
Essa saiu na chuva e se molhou....
 
Guilherme Alves em 02/02/2014 12:41:29
nem tem muito o que dizer disso,elas mesmas procuram esse tipo de coisa,são levianas,santinhas é que não são de jeito nenhum,visto que ela tem relações com mulheres,cade os pais ?quem entra na chuva claro que vai se molhar,danças insinuantes roupas,qual roupa??culpa de quem??
 
Vilma Lopes Sales de Souza em 02/02/2014 12:34:30
Inocentes? Quem procura acha, se nao estivessem na malandragem, nada disso aconteceria......concordo com o Anderson!!!!!
 
JOELSON SANTOS em 02/02/2014 12:27:21
Meu Deus!!!! cadê pai e mãe dessas meninas????
porque estavam sós, e sem seus familiares?
não deveriam estar protegendo seus filhos?
o fato de se rebelarem (serem adolescentes) não diminui em nada a responsabilidade de pai e mãe, esse fdp que as violentou deveriam ser presos e encaminhados para o presidio, para pagarem por seus atos.
Indignada.....
 
sandra rios em 02/02/2014 12:13:05
me admiro muito que uma "menina"de 13 anos saia de casa p/ir a uma festa,sem avisar aos pais,onde eles estavam nessa hora!?e o pior;já usa drogas!?onde esta a infancia!?essas "meninas"deveriam estar brincando e ñ indo a "festinha"com homens,que elas mal conhecem!ñ sei quem é o pior dessa historia lamentavel.
 
ezilda Vareiro em 02/02/2014 12:00:53
Que a polícia encontre logo esses covardes, antes que façam novas vítimas indefesas, pode ser nossa filha, irmã, sobrinha ou mesmo nossa mãe! Cana para eles!!!
 
Alessandra Carmo em 02/02/2014 12:00:21
E os pais dessas crianças cadê?
 
Gilson Gomes em 02/02/2014 11:10:01
Tadinha ela tava na igreja rezando , ow dó , 13 anos de idade e indo em festinhas , o que esperar né!!!
 
Anderson Pereira em 02/02/2014 10:49:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions