A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

21/08/2019 18:28

Menina de 5 anos recebe alta do hospital após ser atropelada em calçada

“As pessoas acreditam em sorte. Nós acreditamos em Deus”, revelou aliviada a prima da criança

Liniker Ribeiro
A pequena Miriam Raquel Arquelho de Souza, de 5 anos, após deixar hospital (Foto: Arquivo Pessoal)A pequena Miriam Raquel Arquelho de Souza, de 5 anos, após deixar hospital (Foto: Arquivo Pessoal)

Um dia após o acidente que por pouco não terminou em tragédia, familiares da pequena Miriam Raquel Arquelho de Souza comemoram seu retorno ao lar. A menina, de apenas 5 anos, quase foi prensada por um carro contra o muro de uma oficina mecânica, quando estava na calçada, na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Aero Rancho, na tarde de ontem (21).

“As pessoas acreditam em sorte. Nós acreditamos em Deus”, diz aliviada a prima da menina, Juliana Souza, de 26 anos. E para quem assiste as imagens do acidente, gravadas por uma câmera de segurança instalada no local, ver a pequena bem, tendo sofrido apenas ferimentos leves, realmente parece inacreditável.

 

Momento em que Towner avançou sobre a calçada e atingiu a criança. (Foto: Direto das Ruas)Momento em que Towner avançou sobre a calçada e atingiu a criança. (Foto: Direto das Ruas)

A preocupação foi ainda maior para quem nem em Campo Grande estava. Edson Gonçalves de Souza, pai da pequena, conta que no momento do acidente estava fora da cidade, no município de Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital. “Recebi a notícia e vim embora correndo, não sei nem como eu consegui chegar”, revelou.

Edson afirmou ainda ter se assustado ainda mais ao ver o vídeo do atropelamento. “Foi um susto para gente, nossa filinha caçula, ainda não acredito que ela está bem”, relata.

Miriam recebeu alta médica pouco antes das 11h. Ela estava internada na Santa Casa da Capital, onde passou por exames para garantir que nada havia acontecido. “Havia a suspeita de lesão no pulmão, mas graças a deus foi descartada”, complementa a prima. Conforme assessoria de imprensa do hospital, a pequena só teve escoriações na região lombar.

O caso – O acidente aconteceu no meio da tarde de ontem. Nas imagens gravadas pela câmera de segurança é possível ver o momento que o veículo Onix bate na traseira da Towner. Com o primeiro impacto o veículo subiu sobre a calçada e foi direto em direção a criança. A menina é atingida, mas logo desaparece da imagem como se tivesse sido prensada.

A criança só não foi prensada, pois após um primeiro impacto com a Towner, conseguiu se afastar do veículo próximo ao muro. Metros antes, uma outra mulher que estava sentada também quase foi atingida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions