A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

08/08/2017 16:03

Menina de 7 anos pede socorro em semáforo e é levada ao Conselho Tutelar

Criança tinha sinais de violência doméstica; mãe, de 20 anos, foi autuada por abandono de incapaz

Luana Rodrigues

Uma criança de sete anos foi encontrada pedindo socorro em um semáforo na tarde desta segunda-feira (7), no jardim Tijuca, em Campo Grande. A menina tinha sinais de violência doméstica e foi encaminhada ao Conselho Tutelar Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher passava pelo local, quando foi abordada pela menina. Assustada com a situação da criança, a mulher decidiu levá-la até o Conselho Tutelar do bairro Aero Rancho.

Conselheiros teriam entrada em contato com a escola onde, supostamente, a criança estuda, na tentativa de localizar os pais. A mãe da menina, de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi denunciada por abandono de incapaz.

O Campo Grande News entrou em contato com o Conselho Tutelar Sul, para saber se a criança continua sendo acompanhada, mas a informação repassada por telefone foi de que o caso está em sigilo. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 35 milhões no sábado
Nenhuma apostador conseguiu acertar os seis números sorteados pela Mega-Sena, na noite desta quinta-feira (21), e o prêmio acumulou para R$ 35 milhõe...
Prefeitura entrega 26 cadeiras de rodas para alunos da rede municipal amanhã
Com o objetivo de desenvolver ações que assegurem a qualidade de vida e a acessibilidade dos alunos, a Prefeitura de Campo Grande entrega nesta sexta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions