A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2015 14:39

Meninas causam tumulto em terminal ao brigar por causa de "esbarrão"

Adriano Fernandes
A três menores foram encaminhadas a DEAIJ, no prédio da CEPOL, na Rua Caerá.(Foto:Marcelo Calazans)A três menores foram encaminhadas a DEAIJ, no prédio da CEPOL, na Rua Caerá.(Foto:Marcelo Calazans)

Três adolescentes, sendo duas menores de idade, foram detidas no Terminal Júlio de Castilho, após briga que começou quando uma delas trompou acidentalmente na outra. As três meninas de 14, 16 e 18 anos foram apreendidas por Guardas Municipais da Base Imbirussú, que faziam a segurança do terminal, e encaminhadas à DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

De acordo com a guarda, a jovem de 14 anos esbarrou na outra menina de 16, que se incomodou com a situação e pediu a ajuda da irmã de 18 para acertar as contas com a outra menor. No momento da briga, por volta das 12h35 desta segunda-feira, agentes em duas viaturas da Guarda Municipal faziam a segurança do local, quando notaram a movimentação dos estudantes que incentivavam a briga entre as três meninas.

Levadas a Deaij, as meninas aguardavam ser ouvidas enquanto os pais prestavam depoimento antes de serem liberadas. Este é mais um caso de violência nos terminais a ser registrado na Capital.

Na terça-feira passada (3), a estudante Luana Braga Vilella, 16 anos, foi esfaqueada por colega durante uma briga no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande.

Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram Luana, que foi encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A acusada pelo crime tem 17 anos de idade.

Estudante de 16 anos esfaqueada no terminal morre na Santa Casa
Morreu, na Santa Casa de Campo Grande, a estudante Luana Braga Vilella, 16 anos, que foi esfaqueada por uma colega de escola na tarde de ontem (3), n...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions