ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Meninas causam tumulto em terminal ao brigar por causa de "esbarrão"

Adriano Fernandes | 09/03/2015 14:39
A três menores foram encaminhadas a DEAIJ, no prédio da CEPOL, na Rua Caerá.(Foto:Marcelo Calazans)
A três menores foram encaminhadas a DEAIJ, no prédio da CEPOL, na Rua Caerá.(Foto:Marcelo Calazans)

Três adolescentes, sendo duas menores de idade, foram detidas no Terminal Júlio de Castilho, após briga que começou quando uma delas trompou acidentalmente na outra. As três meninas de 14, 16 e 18 anos foram apreendidas por Guardas Municipais da Base Imbirussú, que faziam a segurança do terminal, e encaminhadas à DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

De acordo com a guarda, a jovem de 14 anos esbarrou na outra menina de 16, que se incomodou com a situação e pediu a ajuda da irmã de 18 para acertar as contas com a outra menor. No momento da briga, por volta das 12h35 desta segunda-feira, agentes em duas viaturas da Guarda Municipal faziam a segurança do local, quando notaram a movimentação dos estudantes que incentivavam a briga entre as três meninas.

Levadas a Deaij, as meninas aguardavam ser ouvidas enquanto os pais prestavam depoimento antes de serem liberadas. Este é mais um caso de violência nos terminais a ser registrado na Capital.

Na terça-feira passada (3), a estudante Luana Braga Vilella, 16 anos, foi esfaqueada por colega durante uma briga no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande.

Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram Luana, que foi encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A acusada pelo crime tem 17 anos de idade.

Nos siga no Google Notícias