A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/03/2015 08:31

Estudante de 16 anos esfaqueada no terminal morre na Santa Casa

Viviane Oliveira

Morreu, na Santa Casa de Campo Grande, a estudante Luana Braga Vilella, 16 anos, que foi esfaqueada por uma colega de escola na tarde de ontem (3), no Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. A adolescente suspeita de ter cometido o crime ainda não foi encontrada.

Conforme a assessoria da Guarda Municipal, a agressora aproveitou o tumulto no terminal por causa da saída de alunos das escolas e esfaqueou a colega. Elas já haviam se desentendido no caminho para o terminal.

A adolescente que esfaqueou saiu correndo e entrou em um ônibus. Dois guardas municipais que faziam a segurança do terminal socorreram Luana esfaqueada e aguardaram a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência). 

Segundo a assessoria de imprensa, nem mesmo a fiscalização do terminal conseguiu identificar a autora. O caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Em setembro de 2013, uma briga que começou na escola estadual na Vila Popular também terminou com a morte de uma adolescente. Luana Vieira Gregório, 15 anos, morreu na Santa Casa depois de levar uma facada no abdome. A acusada pelo crime, tinha 16 anos. Luana foi morta porque borrifou um perfume dentro da sala de aula. A agressora se irritou, porque é alérgica, e decidiu se vingar no final da aula.



Sinto tanto isso...penso tbém nos pais, muitos adolescentes estão num caminho de destruição de si próprios e de outros, è uma situação q não sabemos o q dizer...em muitos, infelizmente, a raiva, é normal sentir momentaneamente, mas o ódio pra uns e outros, q trazem conseqüências como esta, é o alimento da alma...
 
Leoa em 04/03/2015 09:23:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions