A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/11/2011 13:17

Menino caiu da sacada do 13º andar, que tinha tela, segundo bombeiros

Marta Ferreira e Paula Vitorino
Moradores colocam panos brancos para tapar frente de prédio onde menino morreu após cair do 13º andar. (Foto: João Garrigó)Moradores colocam panos brancos para tapar frente de prédio onde menino morreu após cair do 13º andar. (Foto: João Garrigó)

O menino de 12 anos que morreu esta amanhã, após cair do 13º andar de um prédio na avenida Via Parque, em Cam po Grande, caiu da sacada do apartamento, que tinha tela de proteção, segundo bombeiros que estavam no local.

As circustâncias da queda ainda são desconhecidas. O garoto estaria em casa apenas como uma irmã, informação ainda não confirmada.

O clima é de comoção e nervosismo no local. O pai e a mãe do menino aparentavam estar em estado de choque e sequer tiveram condições de dar informações ao Corpo de Bombeiros.

Nervosos com a presença de equipes de imprensa em frente do prédio, moradores do condomínio, o Torre de Espanha, taparam com tecidos brancos a frente do edifício

Logo que as equipes de reportagem chegaram ao local, um morador tentou agredir um cinegrafista. Outros, das janelas dos apartamentos, criticavam a presença dos profissionais.

A perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, e o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) estão no local. O Samu teria sido chamado para atender os pais da criança.

O local onde ela caiu, próximo da portaria, na lateral do prédio está isolado. O mesmo deve acontecer com o apartamento onde o menino estava.



QUE DEUS ABENÇOE ESTA FAMILIA..essa perda é lastimável
 
cilene matos em 06/11/2011 09:23:29
Que tristeza para esta familia, nos como pais imaginamos a dor da perda de um filho. Mas peco a Deus q ilumine cada um de vcs para superar esta luta.
 
ana maria gomes da silva blanco em 05/11/2011 11:14:43
que sirva de exemplo acho que estes predios deverian ter telas de arames ai sim não tem como cortar com facas e estes garoto estava atordoado com alguma coisa ...ele jamais pularia atoa.que a familia seja confortada ...só deus em nossas vidas..
 
ADRIANA DA SILVA em 04/11/2011 04:31:07
Lastimável. Deve-se averiguar com total segurança.
Agora o mais estranho no fato são os vizinhos.
Engraçado que quando ocorrem algo trágico em outros prédios, são os primeiros a ficarem grudados na TV e noticiários no intuito de saberem da notícia. Mas quando atinge o "prédio" onde moram, são capazes de até fugirem. Babaquice plena.
Ajam com naturalidade em ambos os casos.
 
Orlando Lero em 04/11/2011 02:16:13
A agressão ao jornalistas é tão somente por estarem preocupados com a desvalorização dos seus imóveis, o que de certo acontecerá, até porque a cidade ainda é relativamente pequena e dificilmente cairá no esquecimento tão cedo.
 
João Chrisóstomo - campo grande - ms em 04/11/2011 02:06:24
QUE DEUS ABENÇOE ESTA FAMILIA...CONFORTE O CORAÇÃO DOS PAIS...IRMÃOS.....FAMILIARES...
MESMO NÃO OS CONHECENDO ESTAMOS ORANDO E PEDINDO A DEUS QUE PROTEJA E CONFORTE A TODOS.......
 
CRISTINE AMARAL em 04/11/2011 02:02:35
Que a graça de DEUS, esteja com a família nessa hora tão triste.
 
Eliézer Viveiros em 04/11/2011 01:29:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions