A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/12/2014 12:58

Menino de 12 anos morre esmagado por muro na Colônia de Férias

Vania Galceran e Liana Feitosa

O menino Vitor Eduardo Benites, de 12 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após o muro do clube recreativo onde estava ceder e cair sobre ele. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O acidente ocorreu por volta das 19h30, nas dependências da Colônia de Férias da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, o garoto chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Conforme Eduardo Cury, do SAMU, a viatura recebeu a chamada na noite de ontem. Havia uma viatura perto do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que foi imediatamente ao local.

Segundo o SAMU, a ação que desencadeou a queda do muro é surpreendente. De acordo com Cury, o menino puxou uma tolha que estava secando, quando a estrutura cedeu e o esmagou.

O menino sofreu esmagamento torácico. "Enviamos duas viaturas. Conseguimos reanimá-lo, mas ele sofreu ruptura da aorta. Chegou a entrar em cirurgia, mas durante o procedimento foi a óbito. Esse tipo de ruptura é impossível de salvar," explica o médico.

Na Santa Casa não há informações sobre o caso, mas em nota a Colônica confirmou a morte. O velório será no Parque das Primaveras, a partir das 13h.

No texto, divulgado na manhã desta quinta-feira (25) pela Colônia, a direção lamenta o acidente, diz que houve um pronto atendimento ao garoto e afirma que está prestando todo apoio à família.

Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar:

O Centro de Convenções e Lazer – Colônia de Férias lamenta profundamente o acidente ocorrido nesta quarta-feira, 24 de dezembro, levando a óbito um menino de 12 anos.

Informamos que o atendimento de urgência aconteceu imediatamente após o acidente e todos os procedimentos de primeiros socorros foram adotados.

Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde veio a falecer, em consequência de uma hemorragia interna.

A Colônia está prestando total suporte à família. Estamos aguardando a apuração do fato ocorrido.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions