A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

25/06/2018 06:25

Militar do Exército é agredido a chutes e socos durante roubo no Coophatrabalho

Crime aconteceu por volta das 21h de ontem, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Coophatrabalho, em frente ao colégio Militar

Viviane Oliveira

Militar do Exército de 18 anos foi agredido a chutes e socos por dois ladrões durante roubo, por volta das 21h de ontem, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Coophatrabalho, em frente ao colégio Militar, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima retornava ao quartel, quando foi de repente foi surpreendida por dois homens a pé armados cada um com uma faca dizendo: Age normalmente. Não reage.

O rapaz foi levado para uma rua escura e lá quando os assaltantes perceberam que se tratava de um militar passaram a agredi-lo com chutes e socos. Na sequência, a dupla fugiu levando a carteira com todos os documentos e o celular da vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Outro caso - No dia 12 deste mês, o militar da Aeronáutica Rafael Lucas Soares, 23 anos, morreu baleado com dois tiros durante roubo, na Rua Bacabá, também no Bairro Coophatrabalho. O assaltante João Victor Gomes Costa, 20 anos, foi preso no Jardim Aero Rancho horas depois após o crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions