A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/08/2014 11:58

Militar do Exército e mais dois homens são presos por desacato e porte de arma

Francisco Júnior
Na casa, policiais apreenderam arma e dinheiro.Na casa, policiais apreenderam arma e dinheiro.
Os três presos foram levados para a Depac  da Vila Piratininga. Os três presos foram levados para a Depac da Vila Piratininga.

Um militar do Exercito e dois homens foram presos na noite de ontem (8) no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, por porte ilegal de arma de fogo e por desacato.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, em ronda pela Avenida Santo Eugênio, policiais militares avistaram Wenderson Felipe Dias de Souza, de 19 anos, sentado em frente aque funciona como ponto de venda de drogas conhecido como boca do Sapecado.

Um policial foi atrás dele e presenciou o momento em que tirou um revólver da cintura e entregou a Francisco Antônio da Silva, 48 anos, que estava na casa e escondeu a arma debaixo de um sofá. Os dois foram detidos, assim como o militar Exercito Fabiano da Silva Ferreira, de 20 anos, que também estava no local.

Durante buscas na casa, o três homens desacataram o policial que ficou de vigia, sendo que Wenderson e Francisco tentaram agredi-lo. O PM acionou os outros policiais que conseguiram conter os dois homens.

Após a confusão, os policiais encontraram o revólver calibre 38 com cinco munições, além de quase mil reais em dinheiro.

Os três foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions