A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2011 14:16

Militar que saltava de paraquedas morreu após problema com pouso

Nadyenka Castro e Anny Malagolini

Ele bateu em cerca, foi ao chão e teve traumatismo

Perícia recolhe mochila e paraquedas que eram usados por militar. Ele morreu após bater em cerca e cair em meio à vegetação. (Foto: Anny Malagolini)Perícia recolhe mochila e paraquedas que eram usados por militar. Ele morreu após bater em cerca e cair em meio à vegetação. (Foto: Anny Malagolini)

O militar que morreu durante salto de paraquedas por volta das 12 horas deste sábado, no aeroporto Teruel, em Campo Grande, teve problema com o pouso.

De acordo com informações da Polícia Civil, que esteve no local e irá investigar o acidente, o paraquedas abriu corretamente, mas um problema fez com que o militar batesse na cerca.

Com a colisão, a vítima caiu ao chão. O impacto provocou traumas no paraquedista, entre eles craniano, levando-o a morte.

Há informações de que uma forte corrente de vento tenha feito o militar perder o controle do paraquedas.

A vítima é de Fortaleza, Ceará, e a Força Aérea vai primeiro entrar em contato com a família para depois divulgar a identificação à imprensa.

O servidor das Forças Armadas não estava em atividade de serviço. Ele saltava de paraquedas junto com amigos.

O militar era considerado experiente, com mais de 350 saltos, e integrava o Para-Sar, grupo da Força Aérea especializado em resgate e salvamento.

Militar que morreu em salto de paraquedas é considerado experiente
Força Aérea tenta entrar em contato com a família da vítimaO militar da Força Aérea que morreu em salto de paraqueda por volta das 12 horas deste sá...
Paraquedista da Força Aérea morre durante salto em Campo Grande
As primeiras informações dão conta que acidente aconteceu devido a forte corrente de ventoUm paraquedista da Força Aérea Brasileira morreu há pouco ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions