A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/02/2014 19:26

Militares reelegem presidente da associação de cabos e soldados

Alan Diógenes
Edmar Soares da Silva foi reeleito para administrar a Associação.(Foto: Facebook)Edmar Soares da Silva foi reeleito para administrar a Associação.(Foto: Facebook)

O presidente Edmar Soares da Silva foi reeleito para administrar a Associação de Cabos e Soldados da PM e BM. Desde a manhã desta sexta-feira (28), cabos e soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estavam escolhendo a nova chapa que vai presidir a associação que representa os militares por mais 4 anos.

De acordo com Edmar Soares o comparecimento dos associados foi grande na eleição. Ele apresentou propostas de articulações para aumento salarial e melhoria da categoria.

Em todo o Estado, 2,9 mil militares são associados. Edmar afirma que quer continuar com o trabalho que vem sendo desenvolvido e lutar por melhorias.

Todos os votos feitos em urnas eletrônicas começaram a ser contabilizados às 16 horas e o resultado parcial saiu por volta das 18 horas, pois os militares de Corumbá e Rio Verde ainda não mandaram a contagem dos votos.

De acordo com a assessoria de imprensa da associação, o resultado das duas cidades não vai interferir na eleição de Edmar Soares.

 

Com 3 candidatos, Associação de Cabos e Soldados faz eleição hoje
Com três candidatos a presidente, a ACS/MS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar) realiza eleição nesta sexta-feira....
Justiça aprova eleição e moradores votam por presidente na Coophavila II
Uma decisão judicial mudou os rumos da eleição para escolher a nova presidência da Associação de Moradores do bairro Coophavila II, localizado na reg...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions