A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

26/11/2017 16:31

Ministro do STJ participa de encontro sobre Direito Penal em Campo Grande

Esta é a primeira vez que o estado do Mato Grosso do Sul recebe o evento criado em 2015

Guilherme Henri
Ministro do Superior Tribunal de Justiça Néfi Cordeiro (Foto: Divulgação) Ministro do Superior Tribunal de Justiça Néfi Cordeiro (Foto: Divulgação)

O ministro do Superior Tribunal de Justiça Néfi Cordeiro estará em Campo Grande nesta segunda-feira (27) para participar do Encontro sobre Direito Penal. Ele irá ministrar a palestra Jurisdição Criminal no Superior Tribunal de Justiça, a partir das 20h, na Uniderp.

A iniciativa integra a 3ª Jornada da Escola da Magistratura Federal do Paraná (Esmafe/PR) e Itaipu 2017, que está circulando o país com debates e palestras para disseminar o entendimento de questões tratadas pela Justiça Federal.

Esta é a primeira vez que o estado do Mato Grosso do Sul recebe o evento, criado em 2015. A edição regional acontece em parceria com a Uniderp e para participar, basta comparecer ao local. A entrada é gratuita.

Além do magistrado, a noite de aprimoramento sobre Direito Penal contará com o juiz federal de São Paulo, Marcelo Cavalli, que integra a equipe do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal. Com experiência em lidar com delitos financeiros e lavagem de ativos, ele abordará o tema crimes econômicos: desafios dogmáticos e pragmáticos, uma área que envolve desde as relações de consumo até o sistema financeiro nacional e a lavagem de dinheiro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions