A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/09/2011 08:51

Missa para funcionário do TJMS e esposa, que morreram em acidente na BR-163, acontece amanhã

Vinícius Squinelo
Valdecir era funcionário do TJ há mais de 30 anos. Ele e a esposa morreram após a colisão de um Fiesta com uma carreta (foto: Divulgação)Valdecir era funcionário do TJ há mais de 30 anos. Ele e a esposa morreram após a colisão de um Fiesta com uma carreta (foto: Divulgação)

A missa de 7° dia de Valdecir Messias Rodrigues Machado, 55 anos, e Cacilda da Cunha Machado, 53 anos, que morreram em um acidente entre um carro e uma carreta na BR-163, no último dia 17 de setembro, será neste sábado (24), às 19h30, na Igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Campo Grande.

Valdecir era funcionário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul há mais de 30 anos. Ele e a esposa morreram após a colisão do Fiesta em que estavam com uma carreta carregada de algodão próximo a Jaraguari. O Fiesta dirigido por Valdecir seguia no sentido Campo Grande/Jaraguari, enquanto que a carreta vinha no sentido contrário.

Depois da batida, os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo. Valdecir e Cacilda morreram no local do acidente. Já o motorista da carreta conseguiu escapar pela janela de seu veículo, antes que a cabine da carreta fosse tomada pelo fogo.

As duas vítimas fatais estavam indo para Rondonópolis, no Mato Grosso, onde visitariam os pais de Cacilda.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions