ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morador abre janela e é surpreendido por tiros no Bairro Universitário

Um dos tiros atingiu a janela da residência e um outro chegou a perfurar o forro de PVC da sala

Kerolyn Araújo | 08/02/2019 10:22
O caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Paulo Francis)
O caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Paulo Francis)

Um casal, de 18 e 23 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (7) no bairro Universitário, em Campo Grande. Uma pessoa, ainda não identificada, disparou quatro vezes contra a residência localizada na Rua Líbero Badaro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou à polícia que estava em casa com o marido, quando percebeu que havia uma pessoa em uma motocicleta parada em frente ao portão da residência. Ela relatou a situação ao companheiro, que abriu a janela e perguntou quem estava no local. O suspeito, então, disparou quatro vezes em direção às vítimas.

Ainda segundo o registro policial, um dos tiros atingiu a janela da residência e um outro perfurou o forro de PVC da sala.

Na delegacia, as vítimas apontaram duas pessoas como suspeitas do atentado. Uma seria a tia da mulher, devido a uma briga por causa de herança, e a outra a ex-companheira do homem, de quem está separado há dois anos.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias