A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/06/2013 11:45

Morador reclama de péssima condição de rua no bairro Manoel Taveira

Viviane Oliveira
Rua Santo Afonso, a única que não é asfaltada do bairro Manoel Taveira, reclama leitor.  (Foto: Marcos Kopes/reprodução vídeo)Rua Santo Afonso, a única que não é asfaltada do bairro Manoel Taveira, reclama leitor. (Foto: Marcos Kopes/reprodução vídeo)

O leitor do Campo Grande News, Marcos Kopes, reclama da péssima condição da rua Santo Afonso, no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, que está abandonada pela Prefeitura.

De acordo com Marcos, a via é a única do bairro que não é asfaltada, porém no mapa da cidade consta como asfaltada. “Há seis meses jogaram terra com pedras para amenizar o problema, mas ao invés de melhorar piorou”, diz.

O leitor finaliza dizendo que não sabe o que é pior, ficar no buraco ou na lama, pois quando chove o local fica intransitável.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Gente meus pais moram no Monte Castelo e a reclamação dos moradores de lá são constantes. São 4 ruas sem asfalto e está intransitáveis. É bom Observar que é um bairro central hein? Ninguém pode fazer nada por eles? Há mais de 2 anos que nem patrola mais as ruas. Isso é uma vergonha.
 
VENICIUS LIMA em 23/06/2013 12:17:51
Isso é porque vocês não viram as ruas da Vila São João Bosco no Monte Castelo. Estamos tampando buracos c/ pedaços de paus e tijolos/pedras. Até quando vamos sofrer??? Protesto, mobilização já foram feito e até agora não fomos atendidos.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 23/06/2013 12:14:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions