ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Moradora de rua diz ter sido espancada por desconhecido na Rui Barbosa

Vítima teve o braço direito fraturado e foi levada para atendimento médico na Santa Casa

Viviane Oliveira | 26/06/2022 10:17
Fachada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Mulher de 46 anos disse à polícia que foi agredida por um desconhecido enquanto dormia com o seu companheiro. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), na Rui Barbosa, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Santa Casa, porque na unidade havia dado entrada uma mulher com sinais de agressão. No hospital, a vítima disse para a equipe policial que é moradora de rua e estava dormindo com o seu marido no local, quando um homem apareceu e, sem motivo, passou a agredi-la com um pedaço de madeira.

Por causa das agressões, a vítima sofreu uma fratura no braço direito. Segundo ela, o agressor só foi embora depois que o marido interveio. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O companheiro dela não foi encontrado para prestar mais esclarecimentos sobre o fato.  A vítima não soube dizer as características do autor, que fugiu após o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias