ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Moradora de rua diz ter sido espancada por desconhecido na Rui Barbosa

Vítima teve o braço direito fraturado e foi levada para atendimento médico na Santa Casa

Por Viviane Oliveira | 26/06/2022 10:17
Fachada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada da Santa Casa de Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Mulher de 46 anos disse à polícia que foi agredida por um desconhecido enquanto dormia com o seu companheiro. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (26), na Rui Barbosa, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da Santa Casa, porque na unidade havia dado entrada uma mulher com sinais de agressão. No hospital, a vítima disse para a equipe policial que é moradora de rua e estava dormindo com o seu marido no local, quando um homem apareceu e, sem motivo, passou a agredi-la com um pedaço de madeira.

Por causa das agressões, a vítima sofreu uma fratura no braço direito. Segundo ela, o agressor só foi embora depois que o marido interveio. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O companheiro dela não foi encontrado para prestar mais esclarecimentos sobre o fato.  A vítima não soube dizer as características do autor, que fugiu após o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias