A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/04/2013 14:37

Moradores colocam placa para "comemorar" 2 anos de cratera em córrego

Mariana Lopes
Placa ironiza aniversário de cratera no córrego Anhanduí, na Ernseto Geisel  (Foto: marcos Ermínio)Placa ironiza aniversário de cratera no córrego Anhanduí, na Ernseto Geisel (Foto: marcos Ermínio)
Moradores colocam placa para comemorar 2 anos de cratera em córrego

Como forma de protesto, moradores da região da Vila Nhá-Nhá colocaram uma placa para “comemorar” os 2 anos da cratera no córrego Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Na placa tem o desenho de uma pessoa rezando e a seguinte frase: “Aqui jaz mais 2 anos. Feliz aniversário nesta data maldita”. A cratera abriu com o volume das águas da chuva.

O empresário Marcílio Severino Dias, 59 anos, tem uma loja bem em frente à cratera, e reclama do descaso na solução do problema. Na opinião dele, o perigo é o principal ponto. “Muitos carros já bateram nas placas de sinalização, não sei como ainda não caiu nenhum aí”, comentou.

Em entrevista ao Campo Grande News, no início desta semana, o secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz, disse que irá retomar o projeto de revitalização do rio Anhandui, entre o Shopping Norte Sul e a avenida Campestre, mas com algumas correções. O projeto prevê investimento de R$ 71 milhões.

De acordo com o secretário, a previsão é de que as obras de drenagem no Anhanduí terminem no começo do ano que vem, enquanto todas as obras na região sejam finalizadas apenas no final de 2014.

 

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Como diz o Airton, só faltam falar que foi o BERNAL, por favor heim
 
Paloma Victor em 11/04/2013 09:29:04
Eu, não consigo entender ja veio verbas pra arrumar a ernesto geisel e até hoje nada foi feito, em frente ao maxxi na ernesto geisel com manoel da costa lima, o buraco ja tem 4 anos, não votei no bernal mais tambem fiquei muito decepcionada com o nelsinho quando o assunto era a ernesto geisel!!!! e Parabens ao Andre que foi muito bom administrador de campo grande!!!
 
daniela dias em 10/04/2013 23:42:05
Só falta dizer que foi o Bernal que fez o buraco a 2 anos atrás!
 
Airton Santos em 10/04/2013 17:20:51
Deixa o Semy terminar a do córrego Seminário que já tá demorando demaaaaaaaaaaaaais da conta...
 
Flávio Almeida em 10/04/2013 17:18:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions