A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/11/2015 06:50

Moradores da Vila Piratininga recebem hoje serviços da Funsat itinerante

Viviane Oliveira

O projeto Funsat itinerante atende hoje moradores da Vila Piratininga. A ação será no CCI “Edmundo Shewneman” na Rua Manoel da Costa Lima, 1.220. O atendimento acontece das 8h ao meio-dia.

Na quarta-feira (25), o atendimento será feito no Jardim Tarumã, na sede do CRAS “Vila Gaúcha”, na Rua Beira Mar, 1186, no Jardim Tarumã. Os documentos necessários para realizar os serviços de intermediação de empregos são a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Para fazer a emissão da primeira via da carteira de trabalho, a pessoa deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

O Funsat Itinerante nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de emprego oferecidos em diversas regiões da capital. Além da emissão da carteira de trabalho, também é realizado cadastro e o encaminhamento para vagas de emprego e ainda são oferecidas orientação sobre o seguro-desemprego.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions