A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/03/2012 12:40

Moradores de bairro onde jovem foi assassinado temem pela segurança

Elverson Cardozo e Viviane Oliveira

O crime ocorreu na rua Barra Mansa. A vítima levou um tiro no tórax; chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa

Crime aconteceu no cruzamento da rua Barra mansa com a Juruá. (Foto: Pedro Peralta)Crime aconteceu no cruzamento da rua Barra mansa com a Juruá. (Foto: Pedro Peralta)

Depois do assassinato de um jovem de 21 anos na noite deste sábado (24), moradores do Guanandi, em Campo Grande, bairro onde o crime aconteceu, temem ainda mais pela segurança.

Um morador que prefere não ser identificado afirmou que possui um imóvel no bairro há 30 anos, mas nunca conseguiu morar na casa por conta da violência. Chegou a alugar a residência para a irmã, que também deixou o local depois de ter sido roubada várias vezes.

A presença de usuários de drogas na região também é frequente, assim como rodas de jovens que consumem bebidas alcoólicas até altas horas da madrugada.

Sobre a vítima de ontem à noite era conhecida na região. O jovem teria envolvimento com drogas.

Outro morador, que também prefere não ser identificado, disse que é comum no bairro os jovens usarem drogas na rua. "Aqui é assim todo mundo sabe quem é e onde ficam os pontos. Não denunciamos porque temos medo e quando chamamos a Polícia os usuários fogem e no outro dia voltam para o mesmo lugar.

O clima no bairro é de total insegurança. A maioria das pessoas entrevistadas pelo Campo Grande News, não quiseram falar sobre o assunto ou disseram não ter visto o que aconteceu. “Nós precisamos urgentemente de uma Base Comunitária aqui no bairro”, finaliza um morador.

Crime - Diogo Henrique Ramos, de 21 anos, morreu após ser baleado na noite deste sábado (24), no bairro Guanandi, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 21h26 na rua Barra Mansa. Diogo levou um tiro no tórax; chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa, por volta das 23h.

Jovem é baleado no Guanandi e morre na Santa Casa
Diogo Henrique Ramos, de 21 anos, morreu após ser baleado na noite deste sábado (24), no bairro Guanandi, em Campo Grande.Segundo informações prelimi...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


e muito triste em saber que isto vem acontecendo e ninguem ta nem ai as vezes denunciamos as bocas e ficamos sem segurança por isso temos que ver e fazer de conta que nao estamos vendo pois nao temos a segurança que merecemos qdo roubam as casas aqui chamamos a policia e so aparecem 4 horas depois do assalto qdo os ladroes ja estao quase chegando no PARAGUAI que a policia aparece .Isto e o Brasil.
 
ivone maciel tiles em 26/03/2012 11:29:53
a vida é assim mesmo mas que deus venha abençoar e consolidar o coração da família
desse jovem...
 
beatriz souza em 26/03/2012 04:49:56
a vida é assim mesmo...que descanse em paz esse jovem e que deus abençoe e consolida o coração da família dele...
 
beatriz souza em 26/03/2012 04:47:59
"Fato triste,mais essa é a dura realidade que vêm acontecendo aqui no meu bairro" criança se perdendo no vicio sem sonhos, Descanse em PAZ.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. (João 11,25)
 
alex brayan em 25/03/2012 03:48:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions