Dupla inseparável, Ice e Skank desapareceram no Figueiras do Parque
Animais sumiram na manhã de domingo (21) após portão ficar aberto
A duplinha inseparável Ice e Skank, composta por um Rottweiler e um vira-lata, desapareceu na manhã de domingo (21), no bairro Figueiras do Parque, em Campo Grande. Os animais fugiram depois que uma pessoa abriu o portão da casa onde vivem.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois cães desapareceram no domingo (21) no bairro Figueiras do Parque, em Campo Grande, após alguém abrir o portão da residência onde vivem. Ice, um vira-lata de pequeno porte, e Skank, um Rottweiler adulto, são inseparáveis e costumam andar sempre juntos. A tutora, Yasmin, já realizou buscas em diversos bairros da região, como São Conrado, Caiobá e Santa Emília, além de áreas de mata e margens de córregos. A família acredita que os animais, que são dóceis e bem cuidados, possam ter sido acolhidos por alguém. Informações podem ser repassadas pelos telefones (67) 98117-7251 ou (67) 98484-1266.
A tutora, Yasmin, só percebeu a ausência algum tempo depois.
Desde então, ela percorreu diversos bairros da região, como São Conrado, Caiobá e Santa Emília. Também buscou em áreas de mata, margens de córregos, conversou com moradores e colou panfletos, mas ainda não recebeu informações.
A família acredita que alguém possa ter acolhido os cães, que são inseparáveis, bem cuidados e dóceis. Eles costumam andar sempre juntos, o que pode facilitar a identificação.
Ice é um vira-lata de porte pequeno, com rabo enrolado. Skank é um Rottweiler adulto e usava coleira prata no dia em que desapareceu.
O apelo é para que moradores da região compartilhem a informação e avisem caso tenham visto os animais ou estejam abrigando a dupla.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones (67) 98117-7251 ou (67) 98484-1266.



