A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

11/08/2017 17:40

Moradores de favela bloqueiam via pelo 2º dia e Batalhão de Choque é acionado

Adriano Fernandes
Protesto feito pelos moradores nesta quinta-feira (10). (Foto: Marcus Moura) Protesto feito pelos moradores nesta quinta-feira (10). (Foto: Marcus Moura)

Polícia militares do Batalhão de Choque se deslocaram até trecho da Rua Catiguá, no bairro Mário Covas, em Campo Grande, bloqueado por moradores em novo protesto contra o corte da energia de uma área invadida pelo bairro.

Segundo o batalhão os manifestantes tem cerca de 30 minutos para manter o bloqueio até intervenção da polícia. O prazo foi determinado pelos próprios agentes.

Duas viaturas foram encaminhadas ao local. Eles cobram a presença da imprensa e também de algum representante da prefeitura por conta dos cortes nas 120 ligações irregulares, estabelecidas no local.

O Campo Grande News também está a caminho do protesto.

Corrida do Detran vai interditar trechos da Avenida Afonso Pena até às 10h
A Corrida do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) que ocorre neste domingo (24), a partir das 8h, em Campo Grande, vai interditar os trechos...
Com 5 voos, aeroporto opera sem restrições nesta manhã de domingo
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã de domingo (24). Conforme o site da Infraero (Empres...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions