A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2015 17:57

Moradores de rua queimam fios para tirar cobre e fumaça assusta comerciantes

Ricardo Campos Jr. e Alcides Neto
Bombeiros subiram por cima de lojas para averiguar causas de suposto incêndio (Foto: Alcides Neto)Bombeiros subiram por cima de lojas para averiguar causas de suposto incêndio (Foto: Alcides Neto)

Moradores de rua causaram uma confusão ao queimar fios para derreter a borracha e extrair cobre na tarde desta quarta-freira (14), em Campo Grande. A fumaça gerada pelo fogo, escura e com cheiro forte, assustou comerciantes de estabelecimentos na esquina das ruas Bahia e Antônio Maria Coelho, que chamaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo a equipe que atendeu ao alarme falso, a casa em que o procedimento era feito fica aos fundos das lojas. Por isso, a fumaça passava por cima delas e podia ser vista da rua. Eles ficaram com medo, já que não sabiam de onde que ela estava vindo.

O imóvel, segundo a corporação, havia sido invadido pelos moradores de rua. Não há informações sobre o que foi feito com eles.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions