Moradores encontram cadáver com sinais de asfixia no Recanto dos Pássaros
Vítima estava sem documentos e foi assassinada há pelo menos dois dias, segundo a perícia
Moradores do Recanto dos Pássaros acionaram a polícia após encontrarem um cadáver em área de mata no cruzamento da Rua Pinto Dágua com a Avenida José Barbosa Rodrigues no final da tarde de terça-feira (6). A suspeita é que a vítima tenha sido morta no final de semana.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme o registro policial, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 18h30 de ontem. Os moradores informaram que havia o corpo de uma pessoa que parecia estar morta dentro da área de mata.
Quando os militares chegaram, confirmaram a morte e acionaram a Polícia Civil e Perícia, que constatou tratar-se de um homem com sinais de asfixia e morto há pelo menos 2 dias. O cadáver foi recolhido e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Segundo apurado pelo Campo Grande News, a vítima estava amarrada no local e ainda não foi identificada por estar sem documentos. O caso foi registrado como homicídio simples e achado de cadáver.
À reportagem, auxiliar de serviços gerais que prefere não se identificar, contou que não conhecia o homem, mas que o local é frequentado por usuários de drogas. "A gente ficou sabendo, nesse matagal tem muita gente que entra ai para usar drogas e fica muito tempo lá dentro. Ele tinha sinais que foi morto, não foi natural não", disse.
Dentro da área de mata foram encontrados dois barracos, um feito com lona e o outro com telhas usadas. Há muito lixo e garrafas de bebidas e fica nos fundos de um condomínio residencial de apartamentos.
(*) Matéria editada para acréscimo de informações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



