Morre aos 61 anos, Roberto Sinai, um dos representantes do transporte em MS
Roberto tratava um câncer e passou 15 dias internado em hospital particular da Capital
Morreu na manhã desta quarta-feira (7), o empresário Roberto Sinai, aos 61 anos. Ele estava há 15 dias internado tratando de um câncer no pulmão e no último domingo (4) precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital particular na Capital.
De acordo com a esposa, Patrizia Herradon, Roberto começou a sentir dores na coluna há mais de 2 meses e começou a tratar pensando ser "bico de papagaio". Um mês após, no fim de maio, descobriu o câncer no pulmão.
"Ele ficou 15 dias internado e no último domingo foi para UTI, mas hoje pela manhã não resistiu e faleceu às 7h40. "Foi muito rápido. Um susto. Ele era uma pessoa muito forte, ativo, trabalhava sem parar", disse Patrizia.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte do empresário que também era um dos um dos representantes do transporte de cargas em Mato Grosso do Sul, como proprietário Transinai.
Além de conhecido como porta-voz das reivindicações de transportadores de cargas, foi uma das primeiras pessoas a debater a depressão em Mato Grosso do Sul, voluntário do CVV (Centro de Valorização da Vida), serviço de apoio às pessoas com pensamentos suicídas.
O empresário deixa, além da esposa, cinco filhos. O velório de Sinai será reservado. Apenas para família e amigos íntimos e, por isso, Patrizia disse que não será divulgado horário e local.