ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Morre aos 61 anos, Roberto Sinai, um dos representantes do transporte em MS

Roberto tratava um câncer e passou 15 dias internado em hospital particular da Capital

Ana Paula Chuva | 07/07/2021 15:33
Morre aos 61 anos, Roberto Sinai, um dos representantes do transporte em MS
Roberto tinha 61 anos e era proprietário de transportadora. (Foto: Arquivo Pessoal)

Morreu na manhã desta quarta-feira (7), o empresário Roberto Sinai, aos 61 anos. Ele estava há 15 dias internado tratando de um câncer no pulmão e no último domingo (4) precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital particular na Capital.

De acordo com a esposa, Patrizia Herradon, Roberto começou a sentir dores na coluna há mais de 2 meses e começou a tratar pensando ser "bico de papagaio". Um mês após, no fim de maio, descobriu o câncer no pulmão.

"Ele ficou 15 dias internado e no último domingo foi para  UTI, mas hoje pela manhã não resistiu e faleceu às 7h40. "Foi muito rápido. Um susto. Ele era uma pessoa muito forte, ativo, trabalhava sem parar", disse Patrizia.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte do empresário que também era um dos um dos representantes do transporte de cargas em Mato Grosso do Sul, como proprietário Transinai.

Além de conhecido como porta-voz das reivindicações de transportadores de cargas, foi uma das primeiras pessoas a debater a depressão em Mato Grosso do Sul, voluntário do CVV (Centro de Valorização da Vida), serviço de apoio às pessoas com pensamentos suicídas.

O empresário deixa, além  da esposa, cinco filhos. O velório de Sinai será reservado. Apenas para família e amigos íntimos e, por isso, Patrizia disse que não será divulgado horário e local.

Nos siga no Google Notícias