ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Morre motociclista atingido por caminhão na Vila Progresso

Milton Justino Pereira, 66 anos, precisou ser intubado ainda no local do acidente e foi levado para hospital

Por Ana Paula Chuva | 24/04/2024 14:43
Honda Biz conduzida pelo idoso ficou presa embaixo do caminhão (Foto: Henrique Kawaminami)
Honda Biz conduzida pelo idoso ficou presa embaixo do caminhão (Foto: Henrique Kawaminami)

Morreu na tarde desta quarta-feira (24) Milton Justino Pereira, de 66 anos. Ele foi vítima de acidente com caminhão de combustível na manhã de hoje e chegou a ser socorrido para a Santa Casa, onde não resistiu. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Thomás Edson e Estevão Capriata, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Milton conduzia motocicleta Honda Biz pela preferencial quando foi atingido pelo caminhão. A motorista do veículo de combustível ficou muito nervosa e disse que parou no cruzamento, mas quando avançou atingiu o motociclista que “apareceu de repente”. O acidente foi registrado por câmera de segurança.

O motociclista sofreu ferimentos graves e precisou ser intubado ainda na ambulância da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a Santa Casa por volta das 10h52, mas acabou não resistindo e morreu às 13h09.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia foram acionadas. A motocicleta do idoso parou embaixo do caminhão e o capacete escapou da cabeça da vítima. Veja abaixo o vídeo do acidente.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias