ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista de 66 anos é intubado após ser atingido por caminhão

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Thomás Edson com a Estevão Capriata

Por Viviane Oliveira e Antônio Bispo | 24/04/2024 09:41
Honda Biz que a vítima pilotava foi parar embaixo de caminhão (Foto: Henrique Kawaminami)
Honda Biz que a vítima pilotava foi parar embaixo de caminhão (Foto: Henrique Kawaminami)

Motociclista de 66 anos sofreu ferimentos graves após ser atingido por caminhão de combustível, na manhã desta quarta-feira (24), no cruzamento das ruas Thomás Edson com a Estevão Capriata, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia numa Honda Biz azul pela preferencial, quando foi atingida pelo caminhão conduzido por uma mulher. Nervosa e abalada com a situação, a condutora disse que parou na placa de Pare, mas quando avançou acabou atingindo o motociclista que apareceu de repente. “Não deu tempo nem de frear”, lamentou.

O motociclista sofreu ferimentos graves, foi intubado numa ambulância da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros ainda no local e será levado para a Santa Casa. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para atender a ocorrência. A moto que o idoso pilotava foi parar embaixo do caminhão. No momento da batida, o capacete escapou da cabeça do idoso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias