ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Morre mulher baleada por homens mascarados na frente da filha

Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Por Dayene Paz | 30/04/2024 06:44
Marilete, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Redes sociais)
Marilete, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Redes sociais)

Marilete Soares, de 49 anos, que foi baleada por homens mascarados na frente da filha de 13 anos, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, morreu na noite desta segunda-feira (29). Ela estava internada na Santa Casa desde a data do crime, domingo (28).

Segundo o filho da vítima, a irmã de 13 anos relatou que os homens estavam em uma motocicleta, quando se aproximaram. Mãe e filha seguiam pela Rua Mari Del Horno Samper, no Lageado. Os homens mascarados, então, pediram informação antes de atirarem e logo depois fugiram.

Atingida por três tiros, a mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O filho da vítima contou que a mãe não tinha desavenças. Contudo, outra filha relatou para a polícia que Marilete já havia sido ameaçada por um homem que mora no mesmo bairro. O suspeito devia dinheiro à mulher e, segundo boletim de ocorrência, ele já havia dito que a "encheria de tiro".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias