A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

13/05/2019 23:09

Morre na Santa Casa jovem que bateu na traseira de caminhão estacionado

Mateus Santiago da Silva, de 19 anos, estava em coma desde o acidente.

Adriano Fernandes
Motocicleta da vítima ficou presa sob o caminhão. (Foto: Fernanda Palheta) Motocicleta da vítima ficou presa sob o caminhão. (Foto: Fernanda Palheta)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, esta tarde (13) o jovem Mateus Santiago da Silva, de 19 anos, que ficou gravemente ferido após bater no para-choques de um caminhão que estava estacionada na Avenida Tamandaré, na tarde deste domingo (12), em Campo Grande. 

Na ocasião, testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o rapaz seguia no sentido Bairro-Centro quando uma caminhonete teria desrespeitado o sinal da Pare no cruzamento com a Rua Pedro Raulino.

O rapaz tentou desviar do veículo, mas durante a manobra não conseguiu controla-lo, indo parar embaixo do caminhão estacionado em frente à loja das Casas Bahia. Conforme o registro policial sobre o caso, Matheus foi levado para a Santa Casa, inconsciente, devido a um grave traumatismo craniano.

O jovem foi diagnosticado com um edema cerebral e permaneceu em coma até esta tarde, quando não resistiu aos ferimentos. O condutor da camionete que supostamente teria causado o acidente não foi localizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions