A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

31/08/2015 13:49

Morta a tiro ao separar briga de mulheres, mãe de 26 anos tem 2 filhas

Filipe Prado
Pâmella morreu na Santa Casa na tarde de ontem (Foto: Reprodução/Facebook)Pâmella morreu na Santa Casa na tarde de ontem (Foto: Reprodução/Facebook)

Pâmella Christina Castilho Barboza, 26 anos, que morreu na Santa Casa ontem (30) após ser baleada durante uma festa no Jardim Los Angeles, segundo testemunhas, envolveu-se em uma briga de duas mulheres por conta de ciúmes dos maridos, e acabou sendo atingida pelos disparos. A vítima deixou duas filhas e um relacionamento de 14 anos.

O cunhado da vítima, José Carlos Ramos de Souza, 45, contou que a festa estava sendo realizada na casa de Pâmella para um de seus amigos. No meio da comemoração, duas mulheres saíram da residência e começaram a discutir, por ciúmes, então Pâmella saiu para tentar acalmar os ânimos, quando foi atingida pelos tiros.

José relatou que a cunhada conseguiu chamar o marido e foi socorrida até a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi ferida no abdômen, sendo internada em estado grave no hospital.

Nesta manhã os familiares de Pâmella se reuniram em sua casa, em vigília, até a liberação do corpo pelo IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde seguirão em cortejo até o cemitério Jardim das Palmeiras, na saída para Rochedinho, para o velório e enterro.

A tragédia abalou toda a família, principalmente o marido e a enteada. José contou que Pâmella conheceu o esposo no bairro mesmo, então começaram o relacionamento quando ela tinha 12 anos, idade com que ela se mudou para a casa dele, vindo a casar seis anos depois.

“Ela era incrível. Não tinha problema com ninguém do bairro. Era uma pessoa muito boa. Todos estão indignados com a situação. Estamos sem entender”, comentou o cunhado

O delegado João Reis Belo, da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, apontou que as investigações estão avançadas, porém não poderá divulgar informações sobre o caso. Os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima morreu por volta das 15h20 de ontem.

Os familiares se reuniram e seguem em cortejo para o velório (Foto: Filipe Prado)Os familiares se reuniram e seguem em cortejo para o velório (Foto: Filipe Prado)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions