A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/08/2015 09:55

Morta em ponto de prostituição e cracolândia é mulher de 32 anos

Luana Rodrigues

A pessoa encontrada morta, na noite desta quinta-feira(13), era uma mulher. Na noite de ontem (13), as primeiras informações davam conta de que Jehnnfer Núbia de Andrade, 32 anos, era uma travesti, pois ela ainda não havia sido identificada. Ela foi encontrada na Rua Oclécio Barbosa Martins, arredores da Avenida Costa e Silva, próximo ao Terminal Morenão. 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém Jehnnfer não resistiu em decorrência de parada cardiorrespiratória, na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também foi ao local.

A região é conhecida como ponto de prostituição, comércio e consumo de drogas, mas ainda não se sabe se Jehnnfer tem relação com o local. Ela não portava documentos pessoais e foi identificada por uma prima.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a acionar a Polícia Militar, pois, segundo os socorristas, os ânimos entre os usuários de droga no local estavam bastante exaltados. 

Travesti é encontrada morta na cracolândia da Costa e Silva
Uma travesti, identificada apenas como Jenifer Núbia, foi encontra morta, por volta das 21 horas, desta quinta-feira (13), nos arredores da Avenida C...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions