ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Morte de jovem no Anel Rodoviário foi consequência de assalto planejado

Angela Kempfer | 18/07/2011 14:33
O corpo do rapaz foi encontrado na manhã de ontem no meio de rua não pavimentada. (Foto: Simão Nogueira)
O corpo do rapaz foi encontrado na manhã de ontem no meio de rua não pavimentada. (Foto: Simão Nogueira)

Após 3 horas de depoimento, reviravolta na investigação sobre assassinado do jovem Thiago Marques Rosa, de 26 anos, na noite de sábado em Campo Grande. Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, que haviam confessado o crime mudaram a versão e a Polícia agora busca um garoto de 17 anos, que teria planejado roubo ao rapaz.

Uma das meninas conhecia Thiago, que teria dito a ela que estava com 800 reais no bolso.

O valor chamou a atenção do garoto, que convidou as duas adolescentes para executar o assalto, acredita a Polícia.

Durante o depoimento das meninas no fim da manhã de hoje, várias ligações foram feitas ao celular de uma delas, provavelmente do adolescente. Questionada a respeito, a adolescente informou que era de um amigo do bairro onde mora.

A Polícia ainda não deu detalhes sobre o crime, mas neste momento busca o terceiro envolvido no caso. Três viaturas deixaram há pouco a 5 Delegacia de Polícia, no bairro Piratininga.

Uma das garotas seguiu com a mãe para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). O destino da segunda adolescente também não foi divulgado.

As duas chegaram por volta das 11 horas à delegacia, ao lado das mães. Durante toda a conversa com o delegado, Fernando Nogueira, a imprensa ficou do lado de fora, mas era possível ouvir muitos gritos, principalmente, das mães das garotas pedindo para que as duas contassem a verdade.

O corpo do rapaz foi encontrado na manhã de ontem no meio de rua não pavimentada, nas proximidades do anel rodoviário, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Thiago foi morto com com 4 tiros, um na testa.

O rapaz morava no bairro Maria Aparecida Pedrossian e no sábado havia saido para ir a uma festa com o primo, mas encontrou as garotas na feira no Jardim das Meninas.

Nos siga no Google Notícias