ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Adolescentes de 14 e 15 anos confessam assassinato de rapaz na Capital

Francisco Júnior | 18/07/2011 13:17
Blazer da vítima foi encontrada no domingo, abandonada.
Blazer da vítima foi encontrada no domingo, abandonada.

Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, confessaram o assassinato de Thiago Marques Rosa, de 26 anos. A mãe da mais nova foi quem procurou a Polícia e entregou a filha.

O corpo do rapaz foi encontrado na manhã de ontem no meio de rua não pavimentada, nas proximidades do anel rodoviário, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, a mãe de uma das adolescentes foi quem procurou a Polícia no fim da manhã desta segunda-feira para denunciar a filha.

Ela relatou que a garota confessou ter matado o rapaz.

As meninas estavam na feira do bairro Jardim das Meninas e teriam sido convidadas a entrar no veículo de Thiago.

Elas relataram que dentro da Blazer, o rapaz passou a mão nas partes íntimas da adolescente que estava no banco do passageiro.

A garota que estava no banco de trás conta que encontrou um revólver e efetuou dois disparos quando a vítima foi sair do veículo.

Um deles atingiu a nuca do jovem. Em seguida, a arma foi entregue a outra adolescente, que efetuou outros dois disparos.

Conforme o relato das garotas, o tecido encontrado no rosto do morto era uma fronha que também estava dentro da Blazer.

Depois do crime, elas dizem que saíram com o veículo, que foi encontrado abandonado nas proximidades do anel rodoviário.

As duas ainda estão prestando depoimento. Um dos detalhes que chamou a atenção do delegado é de que uma das meninas disse não saber atirar.

Nos siga no Google Notícias