ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Morto após colidir camionete da Defesa Civil em vaca era sargento da PM

Sargento colidiu em vaca, perdeu o controle da direção e morreu antes da chegada do socorro

Por Dayene Paz | 21/11/2023 06:19
Peritos e policiais no local onde caminhonete parou após colisão. (Foto: Osmar Daniel)
Peritos e policiais no local onde caminhonete parou após colisão. (Foto: Osmar Daniel)

O homem que morreu após colidir a caminhonete que conduzia em uma vaca, na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (20), foi identificado como Valdecir Vergilio de Alquerque, de 56 anos, sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).

Sargento Vergílio pertencia ao quadro ativo da corporação e estava cedido para a Defesa Civil do Estado. Inclusive, ele conduzia uma viatura da pasta, uma Toyota Hilux, sentido à Capital, quando colidiu na vaca e o veículo saiu da pista, parando em área de vegetação às margens da estrada.

Os air-bags foram acionados, mas Valdecir teve graves ferimentos causados pela colisão. Ele estava sozinho no veículo e morreu antes da chegada do socorro.

A vaca foi encontrada ainda com vida, próximo ao local da batida. O animal pertence a uma agropecuária e um advogado da empresa esteve presente na ocorrência acompanhando os trabalhos de perícia. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" para apurar as circunstâncias do acidente.

Receba as principais notícias pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias