ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morto com três tiros na cabeça cumpria pena no regime aberto

José foi preso na cidade de Vilhena, em Rondônia, por tráfico de drogas

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 11/07/2019 08:15
Interno do regime aberto foi morto com quatro tiros em canteiro na Avenida Júlio de Castilho. (Foto: Henrique Kawaminami)
Interno do regime aberto foi morto com quatro tiros em canteiro na Avenida Júlio de Castilho. (Foto: Henrique Kawaminami)

José Autierie Messias, 39 anos, morto com quatro tiros na manhã desta quinta-feira (11) na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, cumpria pena no regime aberto na Casa do Albergado, no bairro Lar do Trabalhador.

O interno foi preso em 2007 na cidade de Vilhena, em Rondônia, por tráfico de drogas. Ele foi transferido para Campo Grande e cumpriu pena no regime semiaberto no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. No dia 26 de maio deste ano, José foi beneficiado com o regime aberto e passou a cumprir pena na Casa do Albergado.

José estava trabalhando desde o dia 21 de maio em uma empresa de revenda de veículos no bairro Jóquei Clube, exercendo a função de serviços gerais. Além do crime de tráfico de drogas, ele também já tinha passagens pela polícia por violência doméstica.

Crime - José foi morto por volta das 5h de hoje enquanto atravessava a Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo três deles na cabeça e um nas costas.

Uma testemunha que mora próximo ao local da execução encontrou o corpo e acionou o socorro, mas José já estava morto.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o caso será registrado como homicídio qualificado. A polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime.

Nos siga no Google Notícias