ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Morto em confronto com Choque, assaltante tinha ficha criminal desde adolescente

Suspeito tinha várias passagens desde quando era menor de idade e a ficha inclui roubo, furto, tráfico de drogas entre outras.

Mirian Machado e Viviane Oliveira | 09/02/2021 13:17
Carro de motorista de aplicativo foi recuperado horas após o assalto (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)
Carro de motorista de aplicativo foi recuperado horas após o assalto (Foto: Batalhão de Choque/Divulgação)

Theilor Tiago Sixtro Ferreira de 20 anos morto na madrugada desta terça-feira (9) durante confronto com policiais do Batalhão de Choque após realizar assalto a um carro, tinha várias passagens pela polícia, desde adolescente.

Conforme apurado, a primeira passagem de Theilor pela polícia foi em 2018, aos 17 anos.  O rapaz ainda foi preso por tráfico de drogas e tinha outros registros de furtos, roubos, porte de drogas e por dirigir sem CNH.

Ainda durante a madrugada a polícia prendeu Aleff Fernandes Castro Martins de 27 anos  e Alison Teixeira da Silva de 24 anos.

Carro da vítima foi localizado em casa no Bairro Paulo Coelho Machado (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro da vítima foi localizado em casa no Bairro Paulo Coelho Machado (Foto: Henrique Kawaminami)

O carro do motorista de aplicativo foi encontrado numa casa localizada na Rua Paulo Ubiratan, no Bairro Paulo Coelho Machado. No local, possivelmente usado apenas para esconder o veículo, a polícia encontrou documentos de Alison. Em diligencias, na casa de Alison no Bairro Moreninhas, o mesmo confessou a participação no crime e entregou os comparsas.

Na casa de Aleff, o mesmo foi preso. Theilor tentou fugir pulando os muros de residências vizinhas e posteriormente se escondeu em meio a uma vegetação investindo contra a equipe policial, momento em que foi atingido.

A polícia ainda procura um quarto integrante do grupo.

Caso -  Ainda segundo o relato da vítima, a motorista seguia em baixa velocidade, por volta das 23h, quando o Gol apareceu e emparelhou. Dois bandidos, o motorista e um passageiro, desceram, um deles armado, e obrigaram o motorista a parar. “Desce do carro, desce do carro”, disseram os assaltantes, narrou a vítima em boletim de ocorrência. O motorista não reagiu e ficou sem o carro, um Ford Ka sedan prata, a carteira e o celular. Assim que conseguiu avisar a polícia, começou a “caça” aos bandidos pela cidade.

O carro do motorista de aplicativo foi encontrado numa casa localizada na Rua Paulo Ubiratan, no Bairro Paulo Coelho Machado, na região sul (saída para São Paulo) da Capital. Segundo a equipe do Batalhão de Choque que localizou o veículo, o imóvel tem aspecto de abandonado e estava com os portões abertos. A suspeita era, portanto, de que o local havia sido usado só para esconder o carro roubado.

O confronto – Ainda em rondas, policiais encontraram três suspeitos a cerca de três quadras do local onde o veículo foi localizado. Um dos criminosos tentou fugir e disparou contra os policiais. Houve confronto e Theilor Tiago Sixtro Ferreira, 20 anos, foi baleado.

Segundo o Choque, o rapaz foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas ele não resistiu. Conforme apurou Campo Grande News, o suspeito levou dois tiros no tórax.

A polícia ainda está atrás de um quarto autor. O Gol G4, usado no roubo, também não foi localizado. O veículo da vítima foi levado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias