ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vizinhos reconheceram homem morto pelo Choque graças a tornozeleira

Em bairro onde Taylor morreu, “ninguém sabe, ninguém viu” confusão durante madrugada

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 09/02/2021 09:47
Hoje de manhã, o clima era de tranquilidade na Rua Florência José Pereira (Foto: Henrique Kawaminami)
Hoje de manhã, o clima era de tranquilidade na Rua Florência José Pereira (Foto: Henrique Kawaminami)

Nesta manhã, na Rua Florência José Pereira, no Bairro Mário Covas, onde segundo a polícia ocorreu o confronto durante a madrugada que acabou com a morte de Theilor Tiago Sixtro Ferreira, 20 anos, ninguém sabe e ninguém viu nada.

A ação policial aconteceu depois que quatro bandidos "fecharam" um motorista de aplicativo de 32 anos, na região da Vila Albuquerque, para levar o carro. Conforme relatou a vítima à polícia, os criminosos estavam em um VW Gol G4, de cor branca.

Indagado pela reportagem, um grupo que estava na esquina da rua disse que o confronto não havia sido naquele local. Mas ao ser informado pela equipe de reportagem de que o rapaz utilizava tornozeleira eletrônica, um deles respondeu espantando: “Aí meu Deus é o Taylor”.

Outro rapaz numa motocicleta também foi confirmar com a equipe se a vítima utilizava o equipamento de monitoramento. Saiu assustado ao saber que sim. Já na Rua Paulo Ubiratan, a três quadras dali, onde o carro do motorista de aplicativo foi encontrado, os vizinhos disseram que ouviu barulho, viram a movimentação da polícia durante a madrugada, mas não conhecem os moradores da residência.

Caso -  Ainda segundo o relato da vítima, a motorista seguia em baixa velocidade, por volta das 23h, quando o Gol apareceu e emparelhou. Dois bandidos, o motorista e um passageiro, desceram, um deles armado, e obrigaram o motorista a parar. “Desce do carro, desce do carro”, disseram os assaltantes, narrou a vítima em boletim de ocorrência. O motorista não reagiu e ficou sem o carro, um Ford Ka sedan prata, a carteira e o celular. Assim que conseguiu avisar a polícia, começou a “caça” aos bandidos pela cidade.

O carro do motorista de aplicativo foi encontrado numa casa localizada na Rua Paulo Ubiratan, no Bairro Paulo Coelho Machado, na região sul (saída para São Paulo) da Capital. Segundo a equipe do Batalhão de Choque que localizou o veículo, o imóvel tem aspecto de abandonado e estava com os portões abertos. A suspeita era, portanto, de que o local havia sido usado só para esconder o carro roubado.

Nos siga no Google Notícias