ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Morto na Guaicurus foi baleado com 2 tiros por dupla em moto

Lindomar Moreira dos Santos, de 26 anos, havia acabado de sair da residência da irmã

Adriano Fernandes | 05/09/2022 22:21
Corpo de Lindomar em trecho da Avenida Guaicurus (Foto: Alex Machado)
Corpo de Lindomar em trecho da Avenida Guaicurus (Foto: Alex Machado)

Lindomar Moreira dos Santos, de 26 anos, morreu na Avenida Guaicurus depois de ser baleado com dois tiros, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (05). Ele foi alvo de dois criminosos na Rua Paschoal Garcia. A dupla estava em uma motocicleta e fugiu logo em seguida.

À polícia a irmã do rapaz contou que Lindomar morava no Assentamento Jibóia, em Sidrolândia e chegou à sua residência no início desta noite. Depois de permanecer no local por pelo menos 1 hora o rapaz saiu dizendo que ia encontrar uns amigos e acabou sendo alvejado na rua. O tiros atingiram a lombar e o braço esquerdo da vítima.

Dois amigos de Lindomar, conhecidos como "Juninho" e "Preto" colocaram a vítima em um veículo Gol e enquanto o levavam para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) encontraram viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Avenida Guaicurus. Eles pararam os socorristas, que ainda tentaram reanimar a vítima no meio da avenida, sem sucesso.

Por conta da ocorrência, a pista da Avenida Guaicurus, sentido bairro/Gury Marques, foi interditada pela Polícia Militar na altura da Semalo, no começo desta noite. O local também foi isolado com fita zebrada pela Polícia Militar. A motivação para o crime está sendo investigada e ainda não há confirmação de que os dois atiradores tenham sido presos.

Noite violenta - Nesta segunda-feira (06) outros dois homens foram mortos em confronto com o Choque, na saída para a Sidrolândia, em Campo Grande. Contudo, o Batalhão ainda não confirmou se há algum tipo de relação entre as duas ocorrências, mas deve divulgar mais informações em breve.

Nos siga no Google Notícias