ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Cia das Artes realiza Mostra de Teatro Infantil

Ana Maria Assis | 08/12/2010 08:16

Entre os dias 10 e 12 de dezembro será realizada a Mostra de Teatro Infantil edição 2010. O evento é promovido pela Cia das Artes, sob a coordenação da atriz e diretora Ramona Rodrigues. Nesta edição, a mostra conta com a participação do Grupo de Teatro da Escola Municipal Wilson Taveira.

Crianças e adolescentes são os protagonistas das peças apresentadas, proporcionando assim o intercâmbio dos grupos.

A abertura do evento será no dia (sexta-feira), com o espetáculo “Palhashow”, do Grupo Infantil de Teatro Brincarte. A apresentação será às 15h, na Escola CNEC, Avenida Afonso Pena, 3315.

Nos próximos dias as apresentações acontecem na sede da Cia das Artes, que fica na rua Curupaiti, 15, esquina com a Ernesto Geisel e o ingresso tem o custo de um brinquedo (novo) a ser doado a uma criança carente.

No dia 11, sábado, será apresentado o espetáculo “A turma do Catapimba” com Grupo Wilson Taveira às 16h e “A Bruxinha que era Boa”, com o Grupo Infantil de Teatro Brincarte às 19h, e no dia 12 (domingo), os espetáculos: “Colagens” com a Oficina de Teatro para Crianças às 19h, e “Palhashow” com o Grupo Infantil de Teatro Brincarte às 20h.

Nos siga no Google Notícias