A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/01/2015 17:19

Moto avança preferencial, bate em carro e pedreiro morre no Tijuca

Ricardo Campos Jr. e Alan Diógenes
Mulher se desespera ao constar morte de motociclista (Foto: Marcelo Calazans)Mulher se desespera ao constar morte de motociclista (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiros atenderam a ocorrência, mas pedreiro morreu antes do socorro (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros atenderam a ocorrência, mas pedreiro morreu antes do socorro (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiro acompanhar mulher de vítima de acidente (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiro acompanhar mulher de vítima de acidente (Foto: Marcelo Calazans)

O pedreiro Alcione Clodoaldo Nunes, 37 anos, morreu ao bater de motocicleta contra um Logan, na tarde desta terça-feira (6), no cruzamento da Rua Rio da Prata com a Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. “Foi uma pancada violenta”, disse o bombeiro João Paulo Ribovski, que participou do atendimento à vítima. Segundo ele, o motociclista teve traumatismo craniano, no tórax e possível fratura no fêmur.

Testemunhas disseram que o condutor da moto seguia pela Rua Rio de Prata e invadiu a preferencial do automóvel, que trafegava pela Avenida Visconde da Boa Vista. No entanto, não há placas ou pinturas de “Pare” no asfalto. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, a vítima não havia resistido aos ferimentos.

A mulher do pedreiro, Ariana Siqueira, chegou ao local e, abalada, não quis dar entrevista.

O comerciante Jonas Fernandes, 43 anos, estava em frente de casa, perto do cruzamento, e viu o acidente. Ele diz que o carro estava a cerca de 60 quilômetros por hora e não soube precisar a velocidade da moto. Reclama da falta de sinalização e diz que são freqüentes acidentes no local, principalmente de condutores que se confundem com a preferencial.

Também esteve no local ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Civil e a perícia analisam a cena.

A delegada Cristiane Grossi, da 6ª Delegacia de Polícia, informou que o condutor do Logan poderá responder por homicídio culposo (não há a intenção de matar). No entanto, vai aguardar o resultado da perícia para concluir o caso sobre responsabilidade pela morte do motociclista.

Esta é a segunda morte no trânsito de Campo Grande neste ano. A primeira ocorreu na tarde de sábado, quando um veículo Gol capotou e bateu em uma árvore na Avenida Nasri Siufi, no Portal Caiobá.

Acidente atraiu a atenção de curiosos (Foto: Alcides Neto)Acidente atraiu a atenção de curiosos (Foto: Alcides Neto)
Logan envolvido em acidente que matou pedreiro (Foto: Alcides Neto)Logan envolvido em acidente que matou pedreiro (Foto: Alcides Neto)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions