A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/10/2015 15:55

Moto Club surpreende crianças com escolta da polícia e 500 brinquedos

Caroline Maldonado
Motociclistas chegaram com escolta da Polícia Militar, que participou da ação (Foto: Divulgação)Motociclistas chegaram com escolta da Polícia Militar, que participou da ação (Foto: Divulgação)

O Dia das Crianças é amanhã (12) e, é claro, todas querem presentes. O que os pequenos da comunidade Cidade de Deus não imaginavam é que a festa seria hoje, com direito a churros e cachorro-quente, pequenas coisas que fizeram a alegria da garotada.

Integrantes do Moto Club Furiosos do Asfalto e amigos chegaram ao local de surpresa em 40 motocicletas, com escolta da Polícia Militar de Trânsito, nesta manhã. Com a parceria, foram entregues 500 brinquedos, segundo o gerente comercial Adriano Guerra, 29 anos.

“Cada uma recebeu um brinquedo, eles ficaram muito felizes. Escolhemos a Cidade de Deus, porque é um local menos beneficiado, tem muita criança carente”, comentou Adriano. Ele já participou de um grupo de carros, que fez a mesma ação há um tempo e daí surgiu a ideia de levar os brinquedos à comunidade, que fica no bairro Dom Antônio Barbosa, próximo ao lixão.

O grupo já está programando outro evento semelhante para o Natal, mas ainda não definiu o local. Eles se reúnem toda sexta-feira, na Helmet Moto Store, na Rua Spipe Calarge, 145, no Jardim TV Morena.

Grupo levou 500 brinquedos, cachorro-quente e churros às crianças (Foto: Divulgação)Grupo levou 500 brinquedos, cachorro-quente e churros às crianças (Foto: Divulgação)
Festa foi surpresa para crianças da comunidade (Foto: Divulgação)Festa foi surpresa para crianças da comunidade (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions