ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Moto de funcionário da Agetran morto foi abandonada em posto por dupla

Rafael Ribeiro | 12/05/2017 09:25
Agentes funerários recolhem o corpo do ex-funcionário da Agetran encontrado morto, na quinta (Foto: Rafael Ribeiro)
Agentes funerários recolhem o corpo do ex-funcionário da Agetran encontrado morto, na quinta (Foto: Rafael Ribeiro)
Givaldo Domingues da Silva estava desaparecido desde o último sábado (Foto: Reprodução)
Givaldo Domingues da Silva estava desaparecido desde o último sábado (Foto: Reprodução)

A moto do funcionário da Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transportes) Givaldo Domingues da Silva, 44 anos, foi localizada ainda na tarde desta quinta-feira por guardas civis municipais abandonada em um posto de gasolina na Avenida Gunther Hans, no Jardim Tarumã, região sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, funcionários relataram aos guardas que o veículo foi deixado no local por volta das 15h do sábado (6), por dois homens ainda não identificados.

No relato do gerente do estabelecimento aos guardas, eles estacionam a moto e saem andando. As imagens foram entregues à polícia, que por enquanto não confirma que Silva seja uma das pessoas que aparecem.

O ex-técnico em manutenção da Agetran foi encontrado morto a facadas e tiros às margens da BR-262, na altura do km 356, no anel rodoviário entre as saídas de Sidrolândia e Indubrasil, na manhã de quinta-feira (11). O corpo estava em uma vala, em uma das saídas da pista para o presídio da Gameleira.


Pelo avançado estado de decomposição, a avaliação inicial é de que o assassinato pode ter ocorrido há quatro dias. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para a realização de mais exames e deve ser liberado somente na próxima semana, direto para o enterro. Pelas condições, médicos vetaram a realização de um velório.

Perigo – Conforme o Campo Grande News informou, a principal testemunha do caso procurada pela polícia seria uma amante com quem Givaldo estaria mantendo um relacionamento há meses. Antes de desaparecer, na sexta-feira (5), ele se despediu de familiares dizendo que se encontraria com a mulher e dizendo-se feliz com “o novo amor.”

A mulher é considerada peça-chave da investigação, pelo fato de que nunca foi apresentada aos familiares e amigos. Poucos viram, ao menos, sua foto.


Em raras conversas sobre a amante, Givaldo forneceu poucos detalhes, como o fato de que os encontros aconteciam à noite, após as aulas que ele freqüentava de educação para jovens e adultos em uma escola municipal no mesmo bairro onde sua moto foi localizada, o que aumentam as suspeitas dos investigadores.


Givaldo era casado há 22 anos com Kátia Regina de Castro, 42, com quem tem dois filhos, de 22 e 15. Segundo familiares, o casal estava se separando e mantinha uma relação tumultuada, com troca de ofensas e reconciliações forçadas. A mulher chegou a dizer em uma briga, há 15 dias, que o ex-funcionário público “não seria de mais ninguém se não dela.”

Nos siga no Google Notícias