ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Moto usada em fuga após assassinato de entregador é encontrada

Desde ontem de noite, policiais do GOI e da 1ª Delegacia de Polícia Civil, procuram o assassino

Geisy Garnes | 14/08/2020 15:13
Logo após o crime, Bruno fugiu em uma Honda CG Titan azul (Foto: Reprodução Vídeo)
Logo após o crime, Bruno fugiu em uma Honda CG Titan azul (Foto: Reprodução Vídeo)

A polícia encontrou a moto usada por Bruno César de Carvalho, de 24 anos, para fugir do local em que matou o colega Emerson Salles Silva, de 33 anos, na noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande. Quando o crime aconteceu, os dois trabalhavam como motoentregadores em uma lanchonete da Avenida Mato Grosso.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o veículo – uma Honda CG Titan azul – foi encontrada nesta tarde na casa da mãe de Bruno. A moto estava escondida no local, mas ele não foi localizado. Desde ontem de noite, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil, procuram o motoentregador.

O motivo do crime ainda não foi revelado, mas minutos antes dos disparos Bruno e Emerson se desentenderam e trocaram socos. A briga foi separada pelos funcionários da lanchonete. Ao invés de ir embora, o autor foi até a mochila, pegou a arma e voltou para onde os colegas estavam. Todo o assassinato foi gravado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver Bruno se aproxima de Emerson já com a arma na mão. Ele atira duas vezes contra o colega, que, ferido, se agarra a um poste. O último disparo é feito quando a vítima já está no chão.

Em seguida, Bruno guarda o revólver na cintura, pega a motocicleta e foge no local. Dois dos tiros acertaram a cabeça de Emerson e o terceiro a coxa do motoentregador. Ele cegou a ser socorrido até a Santa Casa de Campo Grande, ficou entubado, mas morreu pouco depois.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruno deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones: (67) 3312-5737/ 3312-5702 ou 99987 9035.

Suspeito é procurado pela Polícia Civil (Foto: Direto das Ruas)
Suspeito é procurado pela Polícia Civil (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias