ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista atira contra bar, PM de folga reage e dois ficam feridos

Aliny Mary Dias | 09/08/2014 08:41

Fabiano Vieira dos Santos, 20 anos, e Rosângela Silva Ramos, 44 anos, ficaram feridos na madrugada deste sábado (9) depois que o jovem em companhia de outro comparsa atiraram contra pessoas que estavam em um bar. Um policial que estava de folga revidou ao ataque e atirou contra os homens. O caso ocorreu no bairro Nova Lima em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Fabiano pilotava uma moto Honda Biz quando a dupla passou em frente de um bar situado na Rua Francisco Pereira Coutinho. O garupa da moto atirou três vezes contra as pessoas que estavam no bar.

Diante do ataque, o soldado da Polícia Militar, Gilmar Antônio de Souza, 38 anos, que estava de folga, sacou a arma e atirou contra a dupla na moto. Fabiano foi atingido em um dos braços e caiu em frente ao bar.

Fabiano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da Capital. A mulher de 44 anos que também ficou ferida durante o tiroteio foi encaminhada para o hospital com ferimentos nas coxas, no entanto ainda não foi apurado se os tiros que atingiram a mulher partiram da arma do PM de folga ou do garupa da moto.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Fabiano e a mulher seguem internados, mas não correm risco de morrer.

Nos siga no Google Notícias