A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/08/2014 08:41

Motociclista atira contra bar, PM de folga reage e dois ficam feridos

Aliny Mary Dias

Fabiano Vieira dos Santos, 20 anos, e Rosângela Silva Ramos, 44 anos, ficaram feridos na madrugada deste sábado (9) depois que o jovem em companhia de outro comparsa atiraram contra pessoas que estavam em um bar. Um policial que estava de folga revidou ao ataque e atirou contra os homens. O caso ocorreu no bairro Nova Lima em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Fabiano pilotava uma moto Honda Biz quando a dupla passou em frente de um bar situado na Rua Francisco Pereira Coutinho. O garupa da moto atirou três vezes contra as pessoas que estavam no bar.

Diante do ataque, o soldado da Polícia Militar, Gilmar Antônio de Souza, 38 anos, que estava de folga, sacou a arma e atirou contra a dupla na moto. Fabiano foi atingido em um dos braços e caiu em frente ao bar.

Fabiano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da Capital. A mulher de 44 anos que também ficou ferida durante o tiroteio foi encaminhada para o hospital com ferimentos nas coxas, no entanto ainda não foi apurado se os tiros que atingiram a mulher partiram da arma do PM de folga ou do garupa da moto.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Fabiano e a mulher seguem internados, mas não correm risco de morrer.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions