ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista atropela pedestre e bate em carro parado no São Conrado

Acidente aconteceu ontem à noite e feridos foram levados à Santa Casa de Campo Grande

Silvia Frias | 10/07/2022 11:48
Caso foi regitrado na Depac/Cepol, em Campo Grande. (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)
Caso foi regitrado na Depac/Cepol, em Campo Grande. (Foto/Arquivo: Marcos Maluf)

Motociclista de 25 anos foi levado à Santa Casa em estado grave após atropelar pedestre de 35 anos e bater a moto em veículo estacionado, em acidente ocorrido ontem à noite, no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Depac/Cepol (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), o acidente aconteceu ontem à noite, por volta das 23h30. O motociclista de 25 anos, conduzia a moto Factor 150 na Rua Pampulha, quando atingiu o pedestre e, sem controle, atingiu veículo Gol.

De acordo com boletim de ocorrência, os dois foram socorridos por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa. O pedestre estava consciente e o motociclista foi transportado já intubado.

Segundo assessoria do hospital, o pedestre está no centro cirúrgico, realizando procedimento pela especialidade de ortopedia.

Ainda conforme registro policial, o motociclista não era habilitado.  O boletim foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo.

Nos siga no Google Notícias