A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

27/08/2019 10:19

Motociclista bate em carro e é arremessado a 10 metros do acidente

Moradores reclamam que trecho perigoso pede instalação de quebra-molas com urgência

Izabela Sanchez e Henrique Kawaminami
Motocicleta destruída após impacto com veículo Del Rey (Foto: Henrique Kawaminami)Motocicleta destruída após impacto com veículo Del Rey (Foto: Henrique Kawaminami)

Um acidente na Avenida Cafezais, bairro Jardim Centro-Oeste em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (27), encaminhou um motociclista em estado grave para a Santa Casa. Ele colidiu com um veículo Del Rey, conduzido em sentido contrário na Avenida. O motorista do carro fazia a conversão pela esquerda na Rua Araraquara e não conseguiu desviar da motocicleta modelo CG.

A moto seguia em alta velocidade, segundo militares do Corpo de Bombeiros, e atingiu a lateral traseira do Del Rey. Com o impacto, o motociclista de 21 anos Carlos Henrique da Costa foi arremessado a aproximadamente 10 metros do local do acidente.

Ele sofreu diversas escoriações e foi encaminhado, desacordado, para o hospital. Na região, moradores reclamam do perigo do trecho onde a colisão ocorreu. Suzete Ferreira, 51, cabeleireira, afirma que apenas na última semana 4 acidentes aconteceram no cruzamento da Avenida Cafezais com a Rua Araraquara. Ela pede a instalação de um quebra-molas na Avenida.

Para a educadora física Raquel Soares dos Santos, 41, outro problema é a visibilidade. Segundo Raquel, carros que estacionam no meio fio acabam por esconder a visão de quem atravessa a Avenida.

Acidente ocorreu na acidente na Avenida Cafezais, bairro Jardim Centro-OesteAcidente ocorreu na acidente na Avenida Cafezais, bairro Jardim Centro-Oeste
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions