ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Palco de 'rachas', avenida Cafezais é fechada por moradores em protesto

Nyelder Rodrigues | 08/05/2017 19:52

Moradores do Paulo Coelho Machado, um dos bairros da região da avenida Cafezais, realizaram um protesto na via no começo da noite desta segunda-feira (8), fechando a pista para pedir a instalação de redutores de velocidade no local.

O local da manifestação fica perto do antigo Motel Bodoquena, sendo que galhos de árvores, pneus em chamas e entulhos em geral foram usados para interditar a avenida, que segundo os moradores.

"Só consegui furar o bloqueio pois eu tenho um filho de 8 meses e tive que implorar para poder passar. O clima lá está muito tenso", comenta um morador que passou pela avenida para chegar em casa e relatou o caso pelo canal Direto das Ruas.

Principalmente durante à noite, a Cafezais se transforma em uma pista de alta velocidade, muito por causa dos vários rachas de carros que acontecem ali. Os moradores temem que aconteça acidentes graves no local.

A reportagem entrou em contato com a PM (Polícia Militar), que acompanhou o protesto. A informação repassada foi que os policiais tiveram uma conversa com os moradores e a manifestação foi encerrada, por volta das 19h.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias