A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

08/05/2017 19:52

Palco de 'rachas', avenida Cafezais é fechada por moradores em protesto

Nyelder Rodrigues

Moradores do Paulo Coelho Machado, um dos bairros da região da avenida Cafezais, realizaram um protesto na via no começo da noite desta segunda-feira (8), fechando a pista para pedir a instalação de redutores de velocidade no local.

O local da manifestação fica perto do antigo Motel Bodoquena, sendo que galhos de árvores, pneus em chamas e entulhos em geral foram usados para interditar a avenida, que segundo os moradores.

"Só consegui furar o bloqueio pois eu tenho um filho de 8 meses e tive que implorar para poder passar. O clima lá está muito tenso", comenta um morador que passou pela avenida para chegar em casa e relatou o caso pelo canal Direto das Ruas.

Principalmente durante à noite, a Cafezais se transforma em uma pista de alta velocidade, muito por causa dos vários rachas de carros que acontecem ali. Os moradores temem que aconteça acidentes graves no local.

A reportagem entrou em contato com a PM (Polícia Militar), que acompanhou o protesto. A informação repassada foi que os policiais tiveram uma conversa com os moradores e a manifestação foi encerrada, por volta das 19h.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions