ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Após reclamações, avenida dos cafezais recebe quebra-mola

Taynara Menezes | 15/07/2017 08:57
A avenida ganhou a sinalização em um dos pontos mais críticos (Foto: Direto das ruas)
A avenida ganhou a sinalização em um dos pontos mais críticos (Foto: Direto das ruas)

Após muitas reclamações, reivindicações e protestos, a avenida dos Cafezais, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande, recebeu nesta sexta-feira (14) pela manhã, o tão esperado quebra-molas. A avenida que já foi cenário de graves acidente e até mesmo pista de racha e por isso moradores aguardavam algum tipo de sinalização.

De acordo com Luiz Alencar, diretor de transporte da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), havia várias solicitações para a instalação do obstáculo de velocidade no trecho. " Essas solicitações já são antigas, a via precisava de alguma sinalização no local, o pessoal abusava da velocidade", conta Alencar.

Segundo ele, moradores de um condomínio da via tinham dificuldades de sair em razão da proximidade à curva existente nos trechos e da velocidade com o que os carros trafegavam. A equipe da Agetran acredita que o quebra-mola possa solucionar o problema, mas não descarta a possibilidade de ser implantado redutores de velocidade na avenida. 

"Vamos analisar por um tempo o resultado da via após a implantação do quebra-mola, caso vejamos a necessidade de sinalização a mais, pode sim ser colocados os redutores" conclui.  

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias