A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

15/07/2017 08:57

Após reclamações, avenida dos cafezais recebe quebra-mola

Taynara Menezes
A avenida ganhou a sinalização em um dos pontos mais críticos (Foto: Direto das ruas)A avenida ganhou a sinalização em um dos pontos mais críticos (Foto: Direto das ruas)

Após muitas reclamações, reivindicações e protestos, a avenida dos Cafezais, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande, recebeu nesta sexta-feira (14) pela manhã, o tão esperado quebra-molas. A avenida que já foi cenário de graves acidente e até mesmo pista de racha e por isso moradores aguardavam algum tipo de sinalização.

De acordo com Luiz Alencar, diretor de transporte da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), havia várias solicitações para a instalação do obstáculo de velocidade no trecho. " Essas solicitações já são antigas, a via precisava de alguma sinalização no local, o pessoal abusava da velocidade", conta Alencar.

Segundo ele, moradores de um condomínio da via tinham dificuldades de sair em razão da proximidade à curva existente nos trechos e da velocidade com o que os carros trafegavam. A equipe da Agetran acredita que o quebra-mola possa solucionar o problema, mas não descarta a possibilidade de ser implantado redutores de velocidade na avenida. 

"Vamos analisar por um tempo o resultado da via após a implantação do quebra-mola, caso vejamos a necessidade de sinalização a mais, pode sim ser colocados os redutores" conclui.  

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions