ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras

Christiane Reis e Adriano Fernandes | 18/01/2017 13:25
O ônibus da linha 121/Marcos Roberto acabou atingindo a motociclista. (Foto: Divulgação)
O ônibus da linha 121/Marcos Roberto acabou atingindo a motociclista. (Foto: Divulgação)

Uma motociclista, de 46 anos, ficou ferida após se envolver em acidente na Avenida Calógeras. Conforme policiais da Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), ela teve escoriações e foi levada para a Santa Casa. O nome da mulher não foi divulgado.

Testemunhas disseram que ela seguia pela Avenida Calógeras em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul, quando, para entrar em um estacionamento, cruzou a frente do ônibus do transporte coletivo, linha 121/Marcos Roberto, o que teria provocado a colisão. Com o impacto, ela caiu da motocicleta.

O motorista do ônibus, que também não quis de identificar, contou que embora tenha ocorrido a colisão, conseguiu evitar algo pior. “Levei um susto. Bateu, mas consegui desviar”, contou. O ônibus seguia também pela mesma avenida. O ônibus estava cheio e os passageiros tiveram de descer e pegar outro coletivo.

Segundo o marido da vítima, que tem 45 anos e também pediu para não ser identificado, ele a aguardava dentro do estacionamento. “No momento passou um militar do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos”, disse. Viatura do Bombeiro e do Samu forma mobilizadas.

Nos siga no Google Notícias