ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista é preso bêbado e por desacatar guardas: "Seus vermes inúteis"

Rapaz de 26 anos foi parado para averiguação, depois de quase bater em uma viatura

Por Silvia Frias | 06/12/2021 09:21
Homem irá passar por audiência de custódia em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Homem irá passar por audiência de custódia em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Homem de 26 anos foi preso em flagrante, alcoolizado ao conduzir moto e por ter desacatado guardas municipais, dizendo que eram “vermes inúteis”. Ele foi parado na abordagem no Bairro Coronel Antonino, depois de quase bater na viatura.

Vagner Lira foi preso em flagrante na sexta-feira (3), por dirigir alcoolizado e desacato e deve passar por audiência de custódia na Justiça, que irá verificar se converte a prisão em flagrante em preventiva.

No boletim de ocorrência registrado na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), consta que os guardas municipais faziam ronda na sexta, por volta das 23h25, quando motociclista passou o sinal vermelho e quase bateu na viatura.

Ele foi parado e, na abordagem, os guardas identificaram sinais característicos de embriaguez. No teste, resultado foi de 0,64 mg/l, sendo considerado o de 0,58 mg/l. Durante a abordagem, o rapaz passou a xingar os guardas: “Seus guardinhas pau no c*, vão procurar o que fazer, sou trabalhador, seus vermes inúteis, vocês só atrasam nossa vida, seus filhos da p***, imbecis”.

Em depoimento à polícia, o rapaz disse que mora no Bairro da Hortência, diz que bebeu entre 18h e 20h em uma conveniência no Bairro Nova Lima. Estava a caminho de casa, passou no cruzamento no Bairro Coronel Antonino e quase bateu na viatura. Confessa ter xingado os guardas, mas não se lembra o que falou.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário